Topo

Matheus vence trívia sobre animais e ganha jantar japonês com Marcos

Peões brincam de ovadas após atividade - Reprodução/R7
Peões brincam de ovadas após atividade Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 21h20

Para a surpresa do público, a Record não cortou a transmissão durante a atividade especial desta quarta (22), e foi possível assistir a um jogo de trívia entre os peões sobre os animais da sede. Normalmente a transmissão online é cortada para que as provas sejam mostradas durante o programa na Record.

O jogo, que teve Marcos como apresentador, dividiu os peões em trios (a equipe vermelha foi Monique Amin, Rita e Matheus, e a amarela Flávia, Yuri e Monick), com uma pessoa de cada equipe contra a outra em um jogo de perguntas. Quem acertasse a pergunta ganharia o direito de quebrar um ovo falso (recheado com farinha) na cabeça do peão rival.

Entre as perguntas propostas pela produção, estavam questionamentos sobre os porcos, avestruz e vacas, sendo que praticamente nenhum dos peões que bateu o sino para responder conseguiu acertar as questões. O único peão que não recebeu nenhuma ovada foi Matheus, que como prêmio do jogo ganhou o direito de participar de um jantar japonês ao lado de Marcos, fazendeiro da semana.

Monique - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

A atividade terminou em uma guerra de ovadas entre os peões, e todos tiveram que tomar banho para tirar as manchas de farinha do corpo.