Topo

Monick Camargo teme não conseguir trabalho após a "A Fazenda 9"

Monick Camargo se preocupa com contas para pagar - Reprodução/R7
Monick Camargo se preocupa com contas para pagar Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 19h38

A possibilidade de Monick Camargo deixar "A Fazenda 9" na noite desta quinta-feira (23) levantou mais uma preocupação na peoa: a de não encontrar emprego após deixar o confinamento. "E se eu não tiver dinheiro para pagar minhas contas?", perguntou para Yuri, seu namorado.

O casal conversava sobre os prêmios já distribuídos no reality da Record. "Você não tem que se preocupar, você é a mais bonita daqui, a mais engraçada também. Não vai faltar emprego para você", disse o ex-BBB. "Não sei se sou a mais bonita", respondeu a goiana.

Mais cedo, o casal se estranhou por conta da roça. "Queria aproveitar o dia contigo e fazer você ficar ativa", disse Yuri. "Impossível dar risada. de que adianta rir?", retrucou a ex-participante de "A Casa". "E de que adianta chorar?", afirmou Yuri.

Impaciente, Monick disse que o namorado não sabe como ela se sente por estar na roça. "Esse é meu terceiro reality, mas eu não devo saber mesmo", respondeu Yuri. Além de "A Fazenda", ele já participou de duas edições do "Big Brother Brasil".