Topo

Após prova da chave, Yuri e Monick discutem: "Eu te trato feito uma rainha"

Monick e Yuri brigam após prova da chave - Reprodução/Record
Monick e Yuri brigam após prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 23h57

Depois da vitória de Monick Camargo na última prova da chave em "A Fazenda: Nova Chance", a peoa e Yuri Fernandes acabaram a noite discutindo, na madrugada desta sexta-feira (24).

"Te apoio tanto que eu esqueço de mim. Não posso esquecer de mim. Porque você, em nenhum segundo, esquece de você", alegou o ex-BBB. "Mas não é por isso que eu estou assim, não. Eu só estou falando que você acabou de falar que eu não estou feliz porque você está aqui. Muito pelo contrário", continuou.

"Eu não falei nada, eu só perguntei. Não foi uma afirmação", justificou a ex-participante de "A Casa". "Eu estou gastando toda a minha energia para te apoiar e esquecer que eu estou aqui. Só isso", declarou Yuri.

Monick então disse que estaria do mesmo jeito se a situação fosse ao contrário. "Eu não, eu não vivi isso. Como você sempre faz questão de repetir toda hora", respondeu o empresário. "Você fala o quanto eu sou especial, mas também fala o quanto sou estúpida, que eu sou isso e sou aquilo", disse a peoa.

"Eu te trato dia todo feita uma rainha, só te elogio e te jogo para cima", garantiu Yuri. "Ok. Você é o bonzinho e eu sou a ruim. Eu vou te deixar na sua, mas eu não quis te diminuir com o que eu te falei. Se você levou para esse lado, não foi a minha intenção", finalizou Monick. Minutos depois, a loira abraçou e beijou o peão e pediu para ele ir dormir com ela.