Topo

"Gritos e risadas demais incomodam, sufocam", dispara Monique sobre Flávia

Monique Amin durante o "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Monique Amin durante o "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 13h22

Durante o "Hoje em Dia", Ana Hickman questionou Monique Amin sobre a origem de sua inimizade com Flávia Viana. A peoa não soube especificar quando os problemas entre as duas começaram, e preferiu afirmar que o problema é de fato falta de afinidade.

"O meu assunto com a Flávia vem de muito tempo mesmo, e o convívio é difícil. Tinha coisas nela que pra eu conviver eu não teria escolhido na minha vida. Não estou dizendo que ela está errada, se é o jeito dela tá tudo bem. mas é difícil pra mim viver com uma pessoa tão expansiva, gritos e risadas demais incomodam. Comecei a me sentir sufocada, é difícil pra mim. Parecia tudo forçado, porque conviver com 16 pessoas numa casa faz com que certas coisas tomem uma força maior", desabafou.

Pressionada pela apresentadora a definir melhor a questão, Monique continuou: "Na empresa onde vocês trabalham, por exemplo, não é com todo mundo que vocês vão tomar uma cerveja e convidar pras suas casas. É isso, só que a gente lá dentro não tem essa escolha. E 24 horas por dia no confinamento a sensação é de 48 horas na real".