Topo

Monique volta atrás e nega ter beijado Adriana Bombom em "A Fazenda 9"

Monique Amin conversa sobre depilação com Adriana Bombom - Reprodução/R7
Monique Amin conversa sobre depilação com Adriana Bombom Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 17h45

Em pelo menos duas ocasiões, Monique Amin declarou que beijou Adriana Bombom em uma das festas de "A Fazenda 9". No entanto, a ex-BBB e última eliminada do reality da Record voltou atrás e negou ter ficado com a dançarina.

Em entrevista ao site de "A Fazenda 9", a modelo atribuiu a mentira à bebedeira. "Quando eu fico bêbada eu fico fora do corpo, não sei porque eu falei isso", declarou. "Ela é minha amiga de antes, já fui entrevistada várias vezes por ela", continuou.

Verdade ou mentira?

Após revelar para Marcos que havia beijado Bombom, a morena se arrependeu e chorou muito. Mas isso é um preconceito seu com você mesma. Eu acho que você tá se bolando com uma coisa que você não tinha como evitar", argumentou Marcos. "E problema não é a bebida, a bebida inibe as nossas vontades", completou.

"É que é uma coisa que nem ela queria, foi meio na loucura. Eu não tenho preconceito de dizer o que faço ou não, se gosto ou não gosto. Mas é questão é pra quê?", declarou a ex-BBB. "Mas pra quê entrar em um reality?", questionou o cirurgião plástico deixando a peoa mais calma.

Em nota oficial, Adriana Bombom negou ter tido qualquer relacionamento com Monique Amin em "A Fazenda: Nova Chance".