Topo

Flávia revela técnica para não chorar com as provocações de Marcos

Flávia Viana diz que não quer mais chorar com provocações de Marcos Harter em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Flávia Viana diz que não quer mais chorar com provocações de Marcos Harter em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/11/2017 20h00

Em uma conversa com Matheus Lisboa e Monick Camargo, na tarde deste sábado (25), Flávia Viana contou que tentará não chorar com as provocações de Marcos Harter. "Eu juro, eu não consigo controlar. Mas eu vou tentar muito. Até o final do reality, eu vou falar uma vez sem chorar", garantiu.

"A plaquinha de chorona do reality vai para você. Eu acho que foi você a que mais chorou", declarou Matheus. "Mas as coisas que eu ouço também, pelo amor de Deus", justificou Flávia. "Eu vou melhorar, eu prometo não chorar mais. Se tiver atividade amanhã, eu não vou chorar", continuou.

Monick então disse que não tem problema em chorar. "É que eu não gosto, ele fica tirando sarro até do meu choro", alegou a ex-BBB. "Se tiver vontade de chorar, chora", respondeu o mineiro. "É que eu não briguei com ninguém, mas se brigasse também choraria", falou a ex-participante de "A Casa".

"Nenhum ser humano no mundo consegue controlar o choro. Um jeito de controlar, é você abrir a boca e olhar para cima. Mas imagina alguém discutindo com você, e você desse jeito. Eu acho que na próxima atividade da discórdia, eu vou fazer isso", finalizou Flávia

Usuários pedem expulsão

Após a exibição do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21) em "A Fazenda 9", os usuários da internet começaram a se movimentar contra as acusações de Marcos Harter contra Flávia Viana. Em uma discussão calorosa, o cirurgião plástico disse que a colega é forçada, chora sem necessidade e "escova os dentes cantando".

Por volta das 16h50 desta terça, a hashtag Marcos expulso era a mais comentada no Twitter. Entre as alegações para a retirada do peão do reality da Record está a violência psicológica praticada contra a colega. Muitos lembram que o médico foi expulso do "BBB17" acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde a inquérito.