Topo

Marcos tenta montar boneca com melão, inseticida e arame farpado

Reprodução/R7
Marcos faz mais uma invenção em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/11/2017 18h36

Marcos Harter dedicou a tarde deste domingo (26) para mais uma de suas invenções em "A Fazenda 9". Desta vez, o cirurgião plástico pretende fazer uma boneca.

Ainda não é possível imaginar como vai ficar o resultado final. Em sua mesa de trabalho o médico usa cerca de arame farpado, um melão e um tubo de inseticida. "Vai usar máscara que você fez na Monique?", indagou Rita Cadillac, que recebeu uma resposta afirmativa do peão.

Na tarde deste sábado (25), Marcos Harter começou mais uma de suas construções manuais na oficina de "A Fazenda: Nova Chance". Desta vez, o cirurgião plástico resolveu fazer uma espada.

"O meu cunhado coleciona espadas. Ele tem o maior carinho por elas, não deixa nem eu tocar para não oxidar. Elas são caras, chegam a custar de 10 à 20 mil reais", contou o médico para Rita Cadillac. "Já pensou você levar essa para casa", disse a peoa. "Eu acho que a produção deve deixar", respondeu Harter.

Não é a primeira vez que Marcos constrói objetos inusitados, o peão já fez um arco-fecha, muletas - para o joelho machucado de Monique Amin -, tela de pintura e até um balanço durante o confinamento.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!