"Vou falar o que eu penso até o final", dispara Marcos contra Flávia Viana
Marcos Harter voltou a atacar Flávia Viana em atividade de discórdia realizada na noite deste domingo (27) e exibida na edição ao vivo de "A Fazenda 9". Com direito a choro e gritaria, o cirurgião plástico acusou a ex-BBB de chorar para chamar atenção do público e conseguir o prêmio. "Vou falar o que eu penso até o final", disse o médico.
Chamada de Caixa de Pandora, os confinados tinham que pegar uma frase da caixa azul e completar a frase com o nome de um peão já eliminado. Em seguida, o participante tinha que retirar uma frase da caixa vermelha e completar com o nome de um peão ainda no jogo.
"Vocês estão na reta final da temporada, chegou a hora de dizer tudo que ainda não foi dito", leu Marcos as instruções do jogo. "Eu estou há três meses aqui e eu te leio todos os dias. Eu não sou o único que penso. Mas não falam a sua cara porque se falarem para você vão entregar o prêmio, porque você vai ficar como a coitada, a perseguida", disparou Marcos.
"Tudo que você fala é do prêmio. Você é louco e eu vou prometer que não vou chorar e não vou dar Ibope para você", respondeu Flávia. Na sua vez de falar, Yuri disse que estava cansado das discussões entre Marcos e Flávia e uma nova discussão se formou entre os dois ex-BBBs. "Eu não minto, eu sei que você também fala mal da Flávia", defendeu-se o médico. "Você entrou em um mundo de psicopatia", retrucou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.