Topo

"Vou falar o que eu penso até o final", dispara Marcos contra Flávia Viana

Marcos lê carta durante o jogo da discórdia de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Marcos lê carta durante o jogo da discórdia de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 23h06

Marcos Harter voltou a atacar Flávia Viana em atividade de discórdia realizada na noite deste domingo (27) e exibida na edição ao vivo de "A Fazenda 9". Com direito a choro e gritaria, o cirurgião plástico acusou a ex-BBB de chorar para chamar atenção do público e conseguir o prêmio. "Vou falar o que eu penso até o final", disse o médico. 

Chamada de Caixa de Pandora, os confinados tinham que pegar uma frase da caixa azul e completar a frase com o nome de um peão já eliminado. Em seguida, o participante tinha que retirar uma frase da caixa vermelha e completar com o nome de um peão ainda no jogo. 

"Vocês estão na reta final da temporada, chegou a hora de dizer tudo que ainda não foi dito", leu Marcos as instruções do jogo. "Eu estou há três meses aqui e eu te leio todos os dias. Eu não sou o único que penso. Mas não falam a sua cara porque se falarem para você vão entregar o prêmio, porque você vai ficar como a coitada, a perseguida", disparou Marcos.

"Tudo que você fala é do prêmio. Você é louco e eu vou prometer que não vou chorar e não vou dar Ibope para você", respondeu Flávia. Na sua vez de falar, Yuri disse que estava cansado das discussões entre Marcos e Flávia e uma nova discussão se formou entre os dois ex-BBBs. "Eu não minto, eu sei que você também fala mal da Flávia", defendeu-se o médico. "Você entrou em um mundo de psicopatia", retrucou o empresário.