Topo

"Ele vai ter que parar", diz Flávia Viana sobre ofensas de Marcos Harter

Reprodução/R7
Flávia Viana fala sobre ofensas de Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 11h24

Com uma formação de roça repleta de atritos, Flávia Viana desabafou com Matheus Lisboa sobre as ofensas de Marcos Harter durante o programa ao vivo desta segunda-feira (27).

"Domingo, quando ele falou aquele monte de coisa na minha cara, eu falei: 'meu Deus, não parou'. Hoje, eu achei que, depois que ele falou tudo no domingo, ele iria parar", contou Flávia. "O voto nem era em mim, ele fez um discurso tão baixo. Mas eu acho que vai chegar uma hora que ele vai parar, vai ter que parar", completou.

"Mas ainda bem que você respondeu", garantiu Matheus. A peoa então pediu a ajuda do colega de confinamento quando houver bate-boca com o cirurgião plástico. "Pega na minha mão e aperta, porque se você falar para, eu nem te ouço", pediu.

Bate-boca

Na hora de indicar Yuri Fernandes, o fazendeiro Marcos usou a sua justificativa para disparar ofensas contra Flávia. "Um pouco antes de entrar aqui, eu recebi uma carta de como vencer uma 'Fazenda' - abrace os bichinhos, faça casal, era um absurdo de tão irreal e eu vejo a Flávia marcar ponto a ponto. O jogo dela é tão irreal quanto uma nota de três reais, ela desmerece a presença de todos nós aqui", declarou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!