Topo

Hashtag #MonickCospeMais fica entre mais comentadas no Twitter

Monick aguarda o resultado da roça com Monique - Reprodução/R7
Monick aguarda o resultado da roça com Monique Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 20h58

A hashtag #MonickCospeMais ficou na noite desta terça-feira (28) entre as mais comentadas no Twitter. Por volta das 20h50, o termo já tinha sido citado 25 mil vezes na rede social, a maioria delas em apoio a Monick Camargo.

Segundo apurou o colunista do UOL Maurício Stycer, o humorista Fábio Porchat visitou a sede da “Fazenda” na tarde desta terça-feira (28) e, involuntariamente, acabou provocando uma confusão danada no realty show da Record.

Durante uma brincadeira com os peões, Monick Camargo foi encarregada de encher um balão. Como estava tendo dificuldades para cumprir a tarefa, Porchat pediu a Marcos que ajudasse a peoa. Mas o médico se recusou, argumentando que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B.

Ofendida, Monick começou a discutir com Marcos. Todos os demais peões deram razão a ela. No auge da confusão, Monick cuspiu no médico.

Ainda de acordo com Stycer, as cenas serão mostradas apenas parcialmente no programa desta terça-feira (28). A Record deve guardar o melhor da briga para quarta-feira. A transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" foi interrompida às 14h50 e não retornou até o momento.