Topo

Rita garante que não está chateada com Monick: "Estou triste comigo mesma"

Na roça, Rita Cadiilac diz estar triste - Reprodução/R7
Na roça, Rita Cadiilac diz estar triste Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 13h54

Após finalizarem as tarefas com os animais, na manhã desta terça-feira (28), Yuri Fernandes percebeu que Rita Cadillac estava distante e perguntou para peoa se ela estava chateada por causa da decisão de Monick Camargo, na última formação de roça.

"Ela deixou a opção para o fazendeiro, nunca que a gente iria imaginar que ele conversando você o dia todo iria fazer isso. Sendo que ele mal conversa com o Matheus. Mas foi uma escolha", alegou Yuri.

"Você pode ter ficado chateada, eu até entendo. Mas não foi na maldade", continuou o peão. "Eu não estou chateada com ela. Eu estou muito triste, mas não é com ela e nem com você", respondeu a ex-chacrete.

"Assim como você, eu também estou na roça. Eu tenho um carinho muito grande por você, mas eu não fiz diferença nenhuma ali dentro. Inclusive, eu fui direto para a roça", justificou Yuri. "Não é com vocês, eu estou triste comigo mesma", declarou Rita.

Yuri pediu para Rita não ficar chateada, pois um dos dois tem que ganhar a prova do fazendeiro. "Mas você vai se safar dessa", garantiu a peoa. "Não sei... As últimas provas, eu perdi todas. Imagina como é que está a minha cabeça também, minha autoestima não está boa", disse o empresário. 

Formação de roça

Com o poder do envelope dourado, Monick Camargo teve a chance de escolher entre ganhar R$ 10 mil e anular o seu voto ou manter o seu voto em Matheus Lisboa durante a formação de roça desta segunda-feira (27). A peoa então optou pelo dinheiro "Se R$ 10 mil não faz diferença na vida do Marcos na minha faz e eu não sou pior do que ninguém por aceitar esse dinheiro", justificou a goiana

Por conta disso, ficou empatado os votos da casa entre Matheus e Rita deixando a responsabilidade para o fazendeiro escolher. Para a surpresa de todos, Marcos decidiu colocar a ex-chacrete na berlinda.