Rita garante que não está chateada com Monick: "Estou triste comigo mesma"

Após finalizarem as tarefas com os animais, na manhã desta terça-feira (28), Yuri Fernandes percebeu que Rita Cadillac estava distante e perguntou para peoa se ela estava chateada por causa da decisão de Monick Camargo, na última formação de roça.
"Ela deixou a opção para o fazendeiro, nunca que a gente iria imaginar que ele conversando você o dia todo iria fazer isso. Sendo que ele mal conversa com o Matheus. Mas foi uma escolha", alegou Yuri.
"Você pode ter ficado chateada, eu até entendo. Mas não foi na maldade", continuou o peão. "Eu não estou chateada com ela. Eu estou muito triste, mas não é com ela e nem com você", respondeu a ex-chacrete.
"Assim como você, eu também estou na roça. Eu tenho um carinho muito grande por você, mas eu não fiz diferença nenhuma ali dentro. Inclusive, eu fui direto para a roça", justificou Yuri. "Não é com vocês, eu estou triste comigo mesma", declarou Rita.
Yuri pediu para Rita não ficar chateada, pois um dos dois tem que ganhar a prova do fazendeiro. "Mas você vai se safar dessa", garantiu a peoa. "Não sei... As últimas provas, eu perdi todas. Imagina como é que está a minha cabeça também, minha autoestima não está boa", disse o empresário.
Formação de roça
Com o poder do envelope dourado, Monick Camargo teve a chance de escolher entre ganhar R$ 10 mil e anular o seu voto ou manter o seu voto em Matheus Lisboa durante a formação de roça desta segunda-feira (27). A peoa então optou pelo dinheiro "Se R$ 10 mil não faz diferença na vida do Marcos na minha faz e eu não sou pior do que ninguém por aceitar esse dinheiro", justificou a goiana
Por conta disso, ficou empatado os votos da casa entre Matheus e Rita deixando a responsabilidade para o fazendeiro escolher. Para a surpresa de todos, Marcos decidiu colocar a ex-chacrete na berlinda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.