Topo

Yuri alega que Marcos não gosta de ser contrariado: "É um moleque"

Yuri Fernandes ouve a justificativa do fazendeiro da semana, Marcos Harter  - Reprodução/Record
Yuri Fernandes ouve a justificativa do fazendeiro da semana, Marcos Harter Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 10h46

Após escolher Rita Cadillac em vez de Matheus Lisboa para ir para a roça, os peões questionaram a atitude de Marcos Harter, na madrugada desta terça-feira (28). "Cada um tem a sua preferência e que pecado tem isso? Porquê não inclui ele, ele tem que votar na Rita", alegou Monick Camargo.

"No fim das contas, ele sai como a Flávia falou: é um moleque que apela para qualquer situação se não fazem o que ele quer ou que ele gosta. Essa é a fita", declarou Yuri Fernandes. "Se você não seguir o pensamento que ele quer, ele vai te atacar de alguma forma", completou.

"Quando envolve jogo no meio, ele vira outra pessoa", concordou Matheus. Logo, Flávia Viana disse que não quer mais falar do cirurgião plástico. "A gente tem que tentar aproveitar isso aqui ao máximo, se não a gente surta. Essa energia de hoje é de surtar qualquer um", garantiu.

Votação

Além de indicar Rita, por conta de um empate entre ela e Matheus pelos votos da casa, Marcos deu o seu voto como fazendeiro no ex-BBB Yuri Fernandes.

"Yuri é amigo do poder, do fazendeiro, e também de quem volta da roça. Yuri agora vem colando na Flávia e quando eu disse que ele compactua ele não foi homem e tentou questionar minha sanidade mental. Nem pense em tocar um dedo em mim aqui dentro ou lá fora, tem muita justiça no mundo", se justificou.