Topo

"A Monick não é trouxa, ela sabe os defeitos do Yuri", garante Marcos

Marcos Harter diz que Monick Camargo não é trouxa - Reprodução/R7
Marcos Harter diz que Monick Camargo não é trouxa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 13h47

Após indicar Yuri Fernandes à roça, por achar que ele é "amigo do poder", o programa ao vivo desta terça-feira (28), exibiu Marcos Harter falando que Monick Camargo sabe os defeitos do namorado de confinamento.

"Teve uma coisa que perturbou muito a Monick aqui dentro, ela viu o amigão [Yuri] dela, que sofreu pouco com a saída de Monique, meio feliz. Se saísse a amiga ou a namorada, a cara era para ser uma só: decepção", contou o médico para Rita Cadillac.

"Mas a Monick não é trouxa, ela sabe os defeitos do Yuri. Isso todo mundo tem, mas os dele parecem ser bem pesados", continuou Marcos. "A verdade do público não é verdade que tu tem que acreditar, cada um tem a sua verdade", alegou o ex-BBB, e a ex-chacrete concordou.

O cirurgião plástico então disse que Yuri mudou o seu ponto de vista sobre Flávia apenas porque ela voltou das roças. "Agora, eu vou acreditar e aceitar que esse é jeito dela mesmo. Mas por que mudou de opinião? Porque ela está voltando", afirmou.
 

Briga

Roberto Justus anunciou na noite desta terça-feira, ao final de "A Fazenda 9", que a discussão entre Monick Camargo e Marcos Harter ocorrida durante a tarde e anunciada com exclusividade pelo colunista do UOL Maurício Stycer somente será exibida no programa ao vivo de hoje.

O programa da última noite coroou Matheus Lisboa como o último fazendeiro desta edição, deixou para o último bloco a exibição de algumas cenas da briga, que começou com uma brincadeira do apresentador Fabio Porchat e terminou com uma cusparada da goiana no rosto do cirurgião plástico. De acordo com as cenas apresentadas, Monick, Rita Cadillac e até Marcos choraram desesperadamente após o atrito.