Topo

Peões revelam que estão com saudade das habilidades de Aritana na cozinha

Matheus relembra cozinha de Aritana - Reprodução/R7
Matheus relembra cozinha de Aritana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 17h16

Com a saída de Aritana do confinamento, os peões perderam a cozinheira profissional da casa, e precisaram se virar para cozinhar todos os dias sem enjoar dos pratos e dos preparos mais simples conhecidos pelos confinados. Em conversa na área externa da casa, Matheus confessou que os peões nunca mais comeram da mesma forma após a saída da chef de cozinha.

"Saber cozinhar faz toda a diferença, e a gente aprendeu muita coisa com a Aritana, bate uma saudade. Queria aprender a fazer aquele carpaccio dela. E ela usando mostarda nos pratos, mel, cebolinha fresca. E aquele purê de mandioquinha dela com um toque de hortelã? Era incrível".

Flávia concordou com o amigo, e afirmou que foi com Aritana que aprendeu que carnes não precisam de muito tempero. "Eu não como carne vermelha, e lá em casa eu e minha mãe passamos o dia fora de casa, não temos tempo pra dedicar. Daí a gente come muito arroz, feijão e filé de frango. Mas a minha mãe tempera o frango com azeite, alho, umas coisas a mais, mas a Aritana só joga sal e tá pronta. É pra gente sentir o gosto da carne, nunca teria pensado nisso".