Topo

Peões são chamados para atividade esportiva em "A Fazenda 9"

Matheus lê mensagem de envelope para os peões  - Reprodução/R7
Matheus lê mensagem de envelope para os peões Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 16h01

Os peões dormiam na tarde desta quarta-feira (29), quando o alarme da casa tocou e Matheus, o fazendeiro da semana, foi até a despensa pegar um comunicado da produção.

Depois de alguns segundos, ele retornou e leu o conteúdo envelope para os participantes: “Atenção peões, vocês participaram de uma atividade em trinta minutos. Vistam suas roupas esportivas e aguardem”.

Apenas Marcos, que dormia na sala, não se manifestou. Os demais competidores começaram a se preparar para a atividade esportiva. Ainda não se sabe se o público poderá assistir o evento ou a transmissão será cortada, como nas atividades anteriores. 

O clima está muito ruim entre Marcos e o restante dos peões. O cirurgião plástico se isolou dos demais participantes e uma reaproximação não parece possível no momento. 

Confusão

Segundo o colunista do UOL Maurício Stycer, o humorista Fábio Porchat visitou a sede da “Fazenda” na tarde de terça-feira (28) e, involuntariamente, acabou provocando uma confusão no realty show da Record.

Porchat tinha duas missões na casa. Primeiro, promover uma brincadeira para ser exibida na própria “Fazenda”. E, depois, gravar uma entrevista para o seu talk show com os seis candidatos ainda no jogo.

Durante a brincadeira, Monick Camargo foi encarregada de encher um balão. Como estava tendo dificuldades para cumprir a tarefa, Porchat pediu a Marcos que ajudasse a peoa. Mas o médico se recusou, argumentando que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B.

O tempo fechou. Ofendida, Monick começou a discutir com Marcos. Todos os demais peões deram razão a ela. No auge da confusão, Monick cuspiu no médico. A briga foi exibida parcialmente no programa de terça-feira, a versão integral deve ser exibida apenas nesta quarta-feira (29).