Topo

"Foi injustiça", reclama Adriana Bombom sobre sua eliminação de "A Fazenda"

Adriana Bombom participa do "Superpop" e fala de "A Fazenda" - Reprodução/RedeTV!
Adriana Bombom participa do "Superpop" e fala de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL

30/11/2017 08h19

Adriana Bombom não se conforma de, pela segunda vez, ter sido eliminada na segunda semana de "A Fazenda". Ela falou sobre o assunto no "Superpop" de quarta-feira (29), no qual também analisou o comportamento de Marcos Harter, um dos favoritos ao prêmio de R$ 2 milhões.

"Deve ser olho grande, macumba. Saio sempre na segunda [semana], não consigo dar continuidade. Não arrumei confusão com nada, estava tranquila, o que me incomodava era sujeira, bagunça na cozinha. No começo todo mundo quer ajudar, mas eles são super desorganizados. O povo bebia água e não lavava o copo, eu entrava para cozinhar e não aguentava, ia de bico reclamando".

Bombom comenta sua eliminação. "Foi uma injustiça. A Ana Paula [Minerato] tinha brigado com o Fábio [Arruda] e o Dinei. Os dois pediram desculpa, acho que ela refletiu e votou em mim. Foi birra mesmo. A edição ajuda muito, eu não dei material para editarem contra mim. Acho que Deus me tirou na hora certa, vou ganhar o dinheiro aqui fora".

Ela conta o que achou da entrada de Marcos. "Pensava: 'nossa, esse cara vai entrar, todo grosso'". E nega que tenha recebido roteiro de como ganhar o programa, como o médico insinuou em uma das roças ter lido. "Ele está louco. É a segunda vez que participo e nunca chegou para mim de que forma teria de agir no programa. Tudo isso é uma estratégia dele, fazendo esse jogo de louco. E como ele continua, é sinal que o povo está gostando".
.