"Foi injustiça", reclama Adriana Bombom sobre sua eliminação de "A Fazenda"

Adriana Bombom não se conforma de, pela segunda vez, ter sido eliminada na segunda semana de "A Fazenda". Ela falou sobre o assunto no "Superpop" de quarta-feira (29), no qual também analisou o comportamento de Marcos Harter, um dos favoritos ao prêmio de R$ 2 milhões.
"Deve ser olho grande, macumba. Saio sempre na segunda [semana], não consigo dar continuidade. Não arrumei confusão com nada, estava tranquila, o que me incomodava era sujeira, bagunça na cozinha. No começo todo mundo quer ajudar, mas eles são super desorganizados. O povo bebia água e não lavava o copo, eu entrava para cozinhar e não aguentava, ia de bico reclamando".
Bombom comenta sua eliminação. "Foi uma injustiça. A Ana Paula [Minerato] tinha brigado com o Fábio [Arruda] e o Dinei. Os dois pediram desculpa, acho que ela refletiu e votou em mim. Foi birra mesmo. A edição ajuda muito, eu não dei material para editarem contra mim. Acho que Deus me tirou na hora certa, vou ganhar o dinheiro aqui fora".
Ela conta o que achou da entrada de Marcos. "Pensava: 'nossa, esse cara vai entrar, todo grosso'". E nega que tenha recebido roteiro de como ganhar o programa, como o médico insinuou em uma das roças ter lido. "Ele está louco. É a segunda vez que participo e nunca chegou para mim de que forma teria de agir no programa. Tudo isso é uma estratégia dele, fazendo esse jogo de louco. E como ele continua, é sinal que o povo está gostando".
.