Topo

Agora empresário, Ié Ié quer Flávia campeã e critica Marcos: "Ficou rude"

Flávia e Marcelo em "A Fazenda" - Reprodução/Record
Flávia e Marcelo em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Record

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 04h00

Nono eliminado da "Fazenda", Marcelo Zangrandi, o Ié Ié, acompanha assiduamente o reality show da Record desde que deixou o confinamento, há duas semanas. O humorista tem opinado com frequência em seu Twitter sobre as atitudes dos peões, especialmente de Flávia Viana, sua namorada no programa, e de Marcos Harter, que, segundo ele, piorou após sua saída.

"Marcos sempre foi ruim para se colocar nas palavras. Ele não sabe se expressar, por isso gera tanto conflito. Enquanto eu estava lá, ele nunca tinha passado do limite, na minha opinião. Toda vez que conversei com ele, sempre me respeitou, me escutou. A partir do momento em que eu saí, percebi que ele foi muito mais rude nas palavras e se soltou para o lado ruim. Isso me machucou muito aqui fora, porque não estou lá dentro para falar com ele e com a Flávia", critica Ié Ié ao UOL.

Enquanto assiste à reta final da "Fazenda", Ié Ié espera ansiosamente para reencontrar Flávia na final do reality, e como campeã. Eles começaram a ficar durante uma festa, em 22 de setembro, quando o humorista roubou um beijo da ex-BBB. Ele diz que ainda usa a "aliança" de tecido com que selou a união no confinamento e torce para continuar o namoro após o programa.

"Atualmente, eu estou namorando a Flávia. Quando ela sair, espero continuar. Conversamos lá dentro e ficou mais do que claro que ficaríamos fora. Estou com a aliança aqui no meu dedo. É totalmente improvisada. Arrancamos um fiapo da roupa da Ana Paula Minerato. Ela e o Matheus são padrinhos", conta.

Marcelo Zangrandi e DJ Rodrigo Mila se apresentam na Open Farra - Reprodução/Instagram/mazangrandi - Reprodução/Instagram/mazangrandi
Marcelo Zangrandi e DJ Rodrigo Mila se apresentam na Open Farra
Imagem: Reprodução/Instagram/mazangrandi

Empresário e DJ: a vida pós-"Fazenda"

Marcelo Zangrandi precisou interromper dois projetos para entrar na "Fazenda". Fora da TV após fazer sucesso no "Pânico" e no "Gugu", ele investe na carreira de empresário e DJ e também inaugurará um canal na internet sobre luxo e ostentação para homens.

"No Open Farra, o DJ Rodrigo Mila, o anão Tokinho, algumas panicats e eu fazemos um show de humor com música. Tocamos tudo, fazemos uma festa à parte em cima do palco. A partir deste mês, lançaremos músicas autorais", antecipa Marcelo, que diz ser "Ié Ié" (apelido que o consagrou no "Pânico") na festa e "Zangrandi" no canal de luxo.

"Eu já tinha um canal sobre o mercado de luxo, mas tive que parar. Enquanto estava na 'Fazenda', foi desenhado um formato novo, o Viplay, canal de entretenimento masculino sobre o lifestyle masculino. Falo de carros, motos, avião, vinhos, charutos. Sempre vivi na noite. Muita gente acha que sou rico e eu brincava com isso no 'Pânico'", explica.