Topo

Ana Hickmann pergunta se Yuri teve vontade de bater em Marcos: "Não merece"

Yuri no "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Yuri no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 11h26

Convidado do "Hoje em Dia", Yuri Fernandes foi questionado por Ana Hickmann a respeito de uma de suas brigas com Marcos Harter. A apresentadora mostrou ao lutador a briga na qual Marcos acusou Yuri de desrespeitar os grupos e fazer jogo sujo, e questionou se o peão teve vontade de dar um soco no rosto de Marcos.

"Olha, eu dei dois socos em formato de beijos. Mas brincadeira, eu tenho controle total disso. Nessas horas a gente tem que usar a sabedoria e ficar calmo. Vontade passa logo, ele não merece. O jogo do Marcos é tirar as pessoas do sério, tirar do controle. Ele vê fraquezas e tenta explorar. Essa briga toda que vocês mostraram ele causou porque na época os grupos estavam muito fortes, e quando eu pude dar uma imunidade falei que daria pra Monick, mesmo ela sendo do grupo rival", explicou Yuri, que também comentou sobre a agressividade de Nahim na briga.

"Eu convivo bem com todo mundo porque se fosse pra brigar eu ia pra guerra. O Nahim teve problemas com ele mesmo ali dentro, saudade da família, então ele estava mal também. Mas ele me pediu desculpas depois".