Topo

"A mais ridícula que eu já vi", diz Marcos sobre saída de Fábio Arruda

Marcos conversa com Rita Cadillac na sala de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos conversa com Rita Cadillac na sala de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 18h03

Em conversa na tarde deste sábado (02), Marcos e Rita Cadillac lembraram a saída de Fábio Arruda  de "A Fazenda 9" e o cirurgião plástico disparou: "O Fábio pediu leite, foi a roça mais ridícula que eu já vi. Quando o pessoal soube que ele queria sair, foi um alívio geral, porque viram que alguém queria rapar fora”.

“O Fábio mandou bem aqui, mas não teve energia de aguentar até o final. Eu achei feio, muito feio, pedir pra sair é fraco. Eu jamais pediria para sair”, disse o médico.

“Talvez a pessoa não aguente a pressão, mas talvez para aguentar pressão a pessoa desenvolva mecanismos compensatórios para aguentar a pressão ou pedir para sair", continuou Marcos.

Rita tentou defender Fábio Arruda: “Tem hora que você pira, que você quer ir embora. Mas ao mesmo tempo que ele falou que queria sair, ele encarou a roça numa boa”.

Apesar do comentário da ex-dançarina, Marcos continuou a questionar a decisão de Arruda: “Quem tá lá fora e vê o chapa pedir para sair, pedindo que tá cansado. Se acha que alguém fala: 'tá cansado, mas eu gosto de você?'. Campeões não cansam”.