Topo

Flávia se irrita com críticas de Matheus: "Dá um tempo, garoto"

Flávia Viana reclama de Matheus - Reprodução/R7
Flávia Viana reclama de Matheus Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 12h19

Flávia e Matheus tiveram um breve desentendimento na noite desta sexta (1) após as refeições do dia. Irritada que Matheus não ajudou no preparo do café da manha, Flávia reclamou para o peão, que relembrou a amiga o número de vezes que já preparou as refeições sem ajuda de ninguém. 

"E eu nunca fiz seu café inteiro, Flávia? Você nunca chegou aqui e a mesa estava pronta? Fala. Tá estressada hoje?", questionou Matheus, irritado. Em tom de ironia, Flávia afirmou que era muito grata a Matheus. 

"Ok, Matheus. Você é maravilhoso, sou muito grata. Já falei. Eu estressada depois da sua grosseria toda? Dá um tempo, garoto", reclamou. Matheus não gostou do comentário da amiga, e resolveu dar um conselho para Flávia dentro do confinamento. "Vou te dizer uma coisa que talvez você não perceba. Acho que serve como dica pra vida. Você não sabe esperar quando chama alguém. Eu estava conversando com a Monick e você ficou me chamando em vez de esperar. Já reparei isso". "OK, vou mudar. Obrigada", respondeu Flávia, indiferente.