Topo

Matheus garante que "A Fazenda 9" foi mais divertida que "BBB16"

Matheus Lisboa lembra de sua participação no "Big Brother" - Reprodução/R7
Matheus Lisboa lembra de sua participação no "Big Brother" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 15h43

Durante conversa na tarde deste sábado (02), Matheus Lisboa lembrou de seu tempo de "Big Brother" e comparou os dois programas. “Não estou falando mal do 'BBB', até entraria de novo, mas aqui foi bem mais legal. Foi mais legal de aproveitar, bem mais divertido, a energia aqui é muito boa, mas estou bem feliz que vai acabar”, disse o peão.

“Lá quando eu sai minha mãe veio falar ainda bem que acabou, você tava muito triste. Aqui eu tô bem. Não vou ser hipócrita de dizer que ficaria mais 82 dias, mas tô tranquilo, tô com a consciência em paz”, continuou o ex-BBB.

“Como era o clima da casa entre os cinco? Estranho que nem aqui?", perguntou Flávia. “Depende das pessoas, lá o clima era de boa. O pessoal é bem de boa lá, ninguém tinha problema. Mas eu tinha agonia já, precisa ir embora, aqui eu estou bem. Não aguentava mais aquele clima de gritaria que rolava lá”, respondeu Matheus.

“Lá é uma loucura. Não iam deixar ter isso aqui, a gente deitado. Lá você acorda às 09 horas, se vai tentar dormir a tarde, eles colocam música”, finalizou o peão.