"O Yuri é perigoso, não quero encontrá-lo lá fora", diz Marcos
Em conversa com Rita Cadillac, Marcos comentou que não quer encontrar Yuri após o confinamento. Para o médico, Yuri passou todo o reality evitando a roça em vez de enfrentar a realidade do programa.
"O Yuri chorou porque sabia que ia sair. Ele ganha as provas, mas as provas não levam a nada, só mudam a ordem da boiada. O que importa é o que o público decidir. Não adianta ficar tramando pra ficar longe da roça. O Yuri fazia qualquer coisa pra não ir, inclusive mudar de opinião e achar a Flávia normal. Ele escapou de umas três ou quatro roças, e ele conspirava pra não ir. O Yuri é perigoso, não quero encontrar ele lá fora".
Durante sua participação no "Hoje em Dia", Yuri se surpreendeu ao saber que Marcos gravou um depoimento para ele, no qual garantia não ser o vilão do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.