Topo

Peões se preparam para noite de cinema; transmissão é cortada novamente

Peões se preparam para noite de cinema - Reprodução/R7
Peões se preparam para noite de cinema Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 20h56

A transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" foi cortada na noite deste sábado (02), possivelmente para a exibição de um filme para Flávia Viana, Marcos Harter, Matheus Liboa, Monick Camargo e Rita Cadillac, últimos peões a estarem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais cedo, Flávia, Monick e Rita falaram sobre a expectativa da sessão de cinema. Trata-se da segunda vez no dia que a produção do programa da Record corta a transmissão sem confirmar o motivo.

Roberto Justus anunciou na noite desta sexta-feira (01), durante o programa ao vivo de "A Fazenda 9", que o primeiro finalista do reality show da Record será definido na próxima segunda-feira.

De acordo com o apresentador, os quatros peões que sobrarem na disputa farão uma prova logo após a eliminação da segunda. O vencedor irá direto para a final e os três perdedores enfrentarão uma nova roça, com eliminação já na terça.

"A Fazenda 9" termina na quinta-feira, dia 7. Neste domingo, o reality da Record terá uma festa com todos os participantes do programa.