Topo

Marcos afirma que Rita quis se vingar de Monick: "Tá errada a sua postura"

Marcos e Rita falam sobre roça da semana - Reprodução/R7
Marcos e Rita falam sobre roça da semana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 09h19

Logo após terminarem as atividades matinais da sede, Marcos e Rita foram tomar café e começaram a conversar sobre a roça tripla da semana. O peão quis saber para quem vai a torcida de Rita, e a peoa afirmou que quer ver Matheus vencedor. De cara fechada, Marcos pareceu não gostar da resposta da peoa, e Rita afirmou que tem seus motivos para não torcer por Marcos.

"Marcos, eu torço pelo Matheus. Torço por você, claro, mas você está bravo comigo por algo que eu não fiz. Então minha torcida vai pra ele, não que eu não goste de você".

"Eu tenho meus motivos, e você sabe. Ou esqueceu da história do trio maravilha? O Justus falou de novo disso, e se você não estava junto com a Monick e o Yuri, porque ele falaria tanto disso? Eu realmente acreditei em você quando você disse que só falou isso brincando uma vez. Daí do nada tu falou numa festa que queria ver o trio na final, ou seja, vocês três. Daí vi que essa história entre vocês vem de longa data. Mas que de trio maravilha não tem nada, né, porque você foi pra roça com o Yuri e votou na Monick", disparou Marcos, em tom irônico.

"Eu votei na Monick porque estava magoada com ela, só isso. Por mágoa. Fiquei magoada de ela ter escolhido o dinheiro em vez do voto. Eu não tinha perdoado ela, mas agora votei nela pra me sentir melhor", explicou Rita. Sorrindo, Marcos afirmou que o conceito da peoa de perdão estava distorcido.

"Rita, tá errado. Isso é vingança. Perdão parte de outra conduta, parte da reflexão dos motivos pelos quais a pessoa fez determinada coisa".