Topo

Bêbado, Matheus arranca decoração e chuta móveis de "A Fazenda"

Matheus perde o controle durante festa e abraça Rita Cadillac - Reprodução/Record
Matheus perde o controle durante festa e abraça Rita Cadillac Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 23h51

Matheus Lisboa aparentemente bebeu demais na festa surpresa realizada na noite deste domingo (04) e exibida no programa ao vivo desta segunda de "A Fazenda 9". Descontrolado, o ex-BBB arrancou parte da decoração, chutou móveis e jogou cerveja no quarto.

"Se tiver mais punição, pode dar punição que eu dou na sua cara", desafiou o mineiro. "Eu vou levar tudo isso para casa", disse enquanto pegava parte da decoração da sala e levava para sua cama. Matheus precisou ser contido por Flávia Viana, Monick Camargo e Rita Cadillac. O ex-BBB também chorou e dançou em cima da mesa. 

Beijo em Ana Paula

Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato formaram, aos 45 minutos do último tempo, mais um casal em "A Fazenda 9". A dupla trocou beijos na festa surpresa realizada na noite deste domingo (04) e exibida no programa ao vivo do reality da Record.

Ana Paula Minerato, que teve um breve affair com Marcos, foi questionada por Matheus Lisboa se ela não ia conversar com o médico. "Não tenho nada para falar com ele", argumentou. 

A edição não mostrou em que momento da festa ocorreu o beijo, mas ambos aparentavam estar embriagados. Eles trocaram selinhos na pista e, em seguida, foram para um lugar mais reservado e continuaram se beijando. Aparentemente, ninguém viu a cena. 

No fim da festa, Minerato deixou o local afirmando: "Matheus é um homem de verdade, obrigado por tudo. Te Amo, te amo mesmo Matheus".