Topo

"Foi o dia que eu mais bebi em toda a minha vida", diz Matheus sobre festa

Matheus conversa com Flávia na hidromassagem  - Reprodução/R7
Matheus conversa com Flávia na hidromassagem Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 16h23

Matheus e Flávia acordaram apenas na tarde desta segunda-feira (04). Depois de realizar as atividades matinais, os dois voltaram a dormir para curar a ressaca da festa realizada com os competidores eliminados de "A Fazenda 9".

Matheus parece ser o que mais sofreu para acordar. "Sério, acho que foi o dia que eu mais bebi em toda a minha vida”, disse o ex-BBB. “Nossa essa é uma das maiores ressacas da minha vida, eu não estou aguentando fazer mais nada. A Ana Paula disse que tão atualizando meu Instagram, colocando só foto de eu bem modelo”, continuou Matheus.

“Matheus, você colocou a peruca da Rita. Você pegou o cabelo e começou a colar. A Rita tirou e os grampos caíram em cima da mesa. Eu falei que você taba igual ao He-Man ou o Thor, não lembro o nome do personagem”, disse Flávia.

“Parece que a gente acordou de um sonho. Veio todo mundo e foi embora, agora estamos por aqui”, finalizou a ex-BBB. 

A produção não exibiu a festa na transmissão ao vivo. Até o momento foi possível ver pedaços do reencontro entre Monick e Yuri, além de uma conversa entre Ana Paula Minerato e Marcos HarterMonick Camargo também garante que ouviu de Nicole Bahls que "o campeão do programa já foi definido". A Record TV vai exibir os melhores momentos da festa no programa ao vivo desta segunda-feira (04).