Topo

Marcelo Ié Ié exibe aliança de compromisso com Flávia nas redes sociais

Marcelo Ié Ié exibe aliança de compromisso nas redes sociais  - Reprodução/Twitter
Marcelo Ié Ié exibe aliança de compromisso nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 15h45

Durante a tarde desta segunda-feira (04), Marcelo Ié Ié exibiu nas redes sociais uma foto da aliança de compromisso com Flávia Viana. O peão, eliminado há duas semanas, esteve em "A Fazenda 9" no último domingo para a última festa do reality show.

Apesar da Record TV não transmitir ao vivo o evento e guardar as imagens para serem exibidas na noite desta segunda, Marcelo mostrou em suas redes sociais o par de alianças que levou para a festa. O peão manteve a antiga aliança, feita a partir de cordão dentro do reality, e acrescentou a nova em sua mão.

 

Flávia havia perdido a aliança de cordão na última semana. No transmissão ao vivo de hoje já foi possível ver a peoa usando o novo anel. 

Até o momento foi possível ver pedaços do reencontro entre Monick e Yuri, além de uma conversa entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter. Monick Camargo também garante que ouviu de Nicole Bahls que "o campeão do programa já foi definido". A Record TV vai exibir os melhores momentos da festa no programa ao vivo desta segunda-feira (04).