Topo

Peoas de "A Fazenda 9" finalmente acertam receita de pudim

Peoas fazem pudim - Reprodução/R7
Peoas fazem pudim Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 19h29

Faltando apenas três dias para o fim de "A Fazenda 9", os peões precisam de criatividade para passar o tempo. Às vésperas da eliminação que deixará apenas quatro confinados, os participantes finalmente conseguiram acertar a receita do pudim.

Semanas atrás, Rita Cadillac, Monick Camargo e Flavia Viana tentaram fazer o doce, em vão. A receita desandou e eles acabaram comendo o creme assado. Desta vez, no entanto, o pudim saiu como esperado.

Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac estão na décima segunda roça de "A Fazenda 9", formada na edição ao vivo do programa exibido na noite desta sexta-feira (01). Conforme anunciado anteriormente por Roberto Justus, esta foi a primeira roça surpresa da nona edição do reality show.

O médico foi indicado pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto Flávia e Monick receberam dois votos da casa. Com o poder de desempate nas mãos, Matheus indicou a goiana para a berlinda que, por sua vez, pode escolher o terceiro roceiro da reta final do reality da Record.