Topo

Rita Cadillac é a décima segunda eliminada de "A Fazenda 9"

Rita Cadillac aguarda o resultado da décima segunda roça  - Reprodução/Record
Rita Cadillac aguarda o resultado da décima segunda roça Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 23h27

Rita Cadillac conseguiu apenas 10,49% dos votos e foi a décima segunda eliminada de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta segunda-feira (04). Marcos Harter e Monick Camargo conquistaram a preferência do público e disputam uma vaga na final, porém a porcentagem de votos dos dois competidores não foi divulgada durante o programa. 

Por ser uma roça tripla, os dois peões mais bem votados continuam na disputa pelo prêmio. Ao contrário das demais disputas, onde apenas dois competidores se enfrentaram, desta vez os três indicados já foram diretamente para votação popular, sem a salvação da prova do fazendeiro. 

Assim como em todas as roças, Roberto Justus pediu para cada uma dos peões defenderem sua permanência no jogo.  Marcos Harter foi o primeiro e, como sempre, foi o que mais falou.

"Eu acho que mereço ficar porque desde que coloquei o pé aqui eu fui eu. Fui verdadeiro, não mostrei outra cara para fazer jogo ou ser legal e e nesse pacote vieram minhas qualidades e meus defeitos. Aprendi muito, é uma experiência humana muito importante. Esse dinheiro não vai ficar comigo, o que importa é ser campeão", disse Marcos.

Décima segunda roça  - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Monick foi mais econômica nas palavras: "Quero pedir muito para ficar, o que sou lá fora eu sou aqui dentro. Sou autêntica, verdadeira, mostrei até meu pior lado. Fiz minha trajetória aqui e peço a todos para ficar porque falta pouco agora", disse.

"Eu peço a todos que deixem eu continuar aqui, é meu sonho, eu quero, eu vou, eu preciso, me ajudem a ficar", implorou Rita Cadillac, que continuou: "Todos aqui merecem, mas deixem eu ficar por favor".

Formação da Roça

Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac formaram décima segunda roça de "A Fazenda 9". Conforme anunciado anteriormente por Roberto Justus, esta foi a primeira roça surpresa da nona edição do reality show.

Roça - Reprodução/Record  - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

O médico foi indicado pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto Flávia e Monick receberam dois votos da casa. Com o poder de desempate nas mãos, Matheus indicou a goiana para a berlinda que, por sua vez, pode escolher o terceiro roceiro da reta final do reality da Record.

"Não entendo o jogo da Rita, ela não se posiciona. Você é muito contraditória, o meu sentimento por você era sincero, mas eu acho que você se aproveitou de gostar do Yuri e de aproveitar que eu estou com ele. Você disse para o Marcos que eu vendi meu voto e para mim você não disse isso", justificou a goiana ao escolher Rita para a roça. 

"Cada vez mais difícil, tenho quatro opções mas esse jogo é um jogo de posicionamento, tem que unir às pessoas com os mesmos princípios que os seus. Mas eu acredito que o posicionamento com grosseria deixa o clima pesado", disse o youtuber sobre a indicação. "Se eu fosse o Matheus eu não compraria essa briga", ameaçou o médico. 

Pré roça - Reprodução/Record  - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Diferentemente das demais sextas-feiras, quando os peões participam de uma festa, os confinados foram surpreendidos pela entrada ao vivo de Roberto Justus. "Não é nada demais, gente, eu só vim avisar que hoje vai ter uma roça surpresa. A gente estava achando esse jogo muito parado e veio animar essa disputa", disse. Na sequência, o apresentador pediu para os peões se arrumarem e irem ao deck para a votação.  

Reta Final

Com a aproximação da final de "A Fazenda: Nova Chance", que acontece no dia 7 de dezembro, a Record TV revelou como será a dinâmica do programa em seus últimos dias. A formação de roça surpresa aconteceu na sexta-feira e a eliminação nesta segunda-feira (4), sobrando apenas quatro peões.

roça - Reprodução/Record  - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

No mesmo dia, o programa vai exibir a festa especial com todos os peões remanescentes, além dos eliminados desta edição. A festa já aconteceu, foi realizada no último  domingo (3), mas será exibida apenas nesta segunda.

Ainda na segunda (4), os peões vão participar de uma prova ao vivo, e o primeiro colocado estará automaticamente na final do reality. Os demais estarão na última roça da temporada, novamente tripla e, logo em seguida, Roberto Justus abre a votação para o público. A eliminação será na terça-feira (5) e os dois participantes que ficarem também estão na final do programa.