Topo

Marcos diz que reality o fez querer largar a cirurgia para ser psiquiatra

Marcos escreve carta para o público - Reprodução/R7
Marcos escreve carta para o público Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 23h13

Os peões receberam uma tarefa especial nesta quarta (6) e puderam escrever cartas especiais para o público, falando sobre o confinamento e pedindo votos para a final de "A Fazenda: Nova Chance". 

Em seu depoimento, Marcos falou sobre seus colegas no confinamento e revelou que chegou a pensar em largar a carreira de cirurgião plástica para se tornar psiquiatra. 

"Cheguei a cogitar sair da cirurgia plástica para a psiquiatria, por ter percebido um certo dom em ver o consciente e o inconsciente. Estamos aqui pra evoluir, e eu acho que eu cresci muito aqui dentro. Também, pudera, tive 15 professores incríveis. Em Fábio Arruda, vi autenticidade e opinião. Em Dinei, vi um homem que me ensinou que ser engraçado é dar vida às relações. Nahim me fascinou pela inteligência e a cultura. Conrado me despertou um lado emotivo, chorão, um homem com emoção. Aritana me relembrou o quanto é possível a amizade entre um homem e uma mulher. Ana Paula me ensinou que é preciso dialogar. Marcelo me mostrou um homem sempre conciliador. Monique é encantadora, seu jeito de amar é admirável, mas também perigoso. E com Flávia não me senti a vontade, mas peço desculpas pela maneira pela qual expressei minhas opiniões".