Topo

Marcos fala com produção e faz pedido para ajudar Matheus Lisboa

Marcos Harter conversa com a produção de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos Harter conversa com a produção de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 16h13

Durante a tarde desta quarta-feira (6), os peões foram chamados para uma atividade surpresa. A transmissão oficial foi cortada por um período, mas quando as imagens voltaram os peões comentaram que poderiam escrever cartas para o público.

Marcos foi o primeiro a escrever suas mensagens, porém demorou horas para produzir o conteúdo. Matheus foi chamado na sequência e com apenas 15 minutos um sinal tocou na casa. Segundo o cirurgião plástico, o aviso dizia que Matheus teria apenas mais dez minutos para escrever seus textos.

Marcos não gostou e fez um pedido formal usando seu microfone: “Produção, desculpa me intrometer, mas eu levei quase duas horas. O Matheus só tem mais dez minutos?”. Na sequência, a transmissão foi cortada novamente.

Quando as imagens voltaram Matheus já tinha terminado seu texto e comentou sobre o episódio: “Quando eu vi suas cartas bonitinhas dentro do baú, pensei vou fazer isso também. Peguei e passei a limpo, usei como cola mesmo”.

“Eu te defendi para a produção. Eu falei que fiquei mais de duas horas lá e você só tem isso de tempo? Você tava a pouco tempo quando veio esse aviso de dez minutos”, disse Marcos.

“Você ficou muito tempo lá Marcos, a gente dormiu, acordou e você tava lá dentro ainda”, respondeu o youtuber. “Você foi muito rápido Matheus, nem 30 minutos”, completou Flávia Viana.