Topo

Monique lembra beijo em Marcos e diz: "Nunca me senti coagida por ele"

Monique Amin participa do "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Monique Amin participa do "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colaboração para o UOL

06/12/2017 09h48

Monique Amin falou de sua eliminação de "A Fazenda: Nova Chance" ao dividir o sofá do "Programa do Porchat" de terça-feira (5) com Karina Bacchi e Daniel Bueno, vencedores da segunda e terceira edições do reality da Record. A ex-BBB garante que a postura de Marcos Harter não a amedrontava.

"Ele nunca me desestabilizou. Sempre me tratou de igual pra igual. Talvez, quando ele se sinta ameaçado com alguma coisa, ele tenha um jeito mais rude, mas nunca me senti coagida por ele", garante, dizendo o quanto pode estar sendo difícil para o médico o confinamento nesta reta final - o programa termina na quinta-feira.

"Ele está sozinho lá agora. Eu tive a oportunidade de conhecê-lo. Acho que, pra mim, ele se abriu, a gente conversou. E não porque ficamos, foi só um beijo numa sunset. Ele é um cara muito legal, muito inteligente. Tem aquela casca grossa por tudo o que passou, inclusive no outro reality. Acho que ele tem chances de ganhar. Eu adoro ele... Ele me deu muita força, e eu dei muita força pra ele também", declara.

A modelo afirma que engordou quatro quilos durante o reality. "Perdi tudo que eu tinha de musculatura e ganhei gordura. Saí direto pro psicólogo e chorei duas horas, ela só me escutando". E diz o que a levou a ser confinada pela segunda vez cinco anos após o "BBB 12".

“Foi por tudo: pelo dinheiro, pelas oportunidades que aparecem. É loucura? É. Mas a gente se adapta com a loucura. Segunda vez que aparece para mim, e eu vou dizer não? Quantas pessoas teriam essa oportunidade? Em nenhum momento eu pensei em não (participar). Na hora, eu fui. E fui muito feliz no Big Brother e na Fazenda", confessa.