Topo

"Quero que ele faça parte da minha vida", garante Monick Camargo sobre Yuri

Monick Camargo no programa "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Monick Camargo no programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 12h09

Apesar de não ter comparecido no programa "Hoje em Dia", Yuri Fernandes mandou um recado em vídeo para a sua namorado de confinamento, Monick Camargo, na manhã desta quarta-feira (6).

"Você é muito especial na minha vida, te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova trajetória. Eu te amo muito", disse Yuri. Ao assistir o recado, Monick confessou que ficou mais tranquila. "Tirou um peso das minhas costas, eu achei que ele estava chateado comigo", declarou.

Ana Hickmann perguntou se ela estava preocupada por causa do comportamento do empresário na última festa do reality. "Não sei o que aconteceu, ele estava diferente", respondeu a goiana. "Fazia três dias que ele tinha saído, acho que ele estava confuso. Além disso, ele está com problema na família, a avó dele está doente. E eu também estou meio confusa aqui fora", continuou.

Entretanto, Monick garantiu que quer continuar o seu relacionamento com Yuri. "Quero que ele faça parte da minha vida daqui para frente. Tudo o que a gente viveu lá dentro era de verdade", finalizou.