Topo

Em visita surpresa, Gugu entra em "A Fazenda" e leva cartas de familiares

Peões recebem Gugu Liberato na sede de "A Fazenda" - Reprodução/R7
Peões recebem Gugu Liberato na sede de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 00h21

Matheus, Marcos e Flávia se surpreenderam ao abrir a porta da sede de "A Fazenda: Nova Chance" e encontrar o apresentador Gugu Liberato. Um dia antes da final, Gugu foi até a sede para apresentar o "Programa do Gugu" diretamente da casa, e recebeu uma tour completa de todos os cômodos liderada pelos confinados. 

Após algumas conversas, Gugu revelou aos peões que estava na casa para presentar cada peão com uma carta especial de seus familiares. Flávia Viana foi a primeira a receber o presente, uma carta escrita por sua filha e sua mãe. A loira chorou muito ao saber que ambas estão bem e torcendo por sua vitória, e sua filha garantiu que está tranquila com a saudade por saber que a mãe está cada dia mais feliz dentro do confinamento. "Eu aproveito mesmo cada momento. Sei que isso incomoda muita gente e peço desculpas, mas eu aproveito cada segundo e sou eu mesma".

Logo em seguida, Matheus soluçou de tanto chorar ao ler a mensagem de sua irmã, Aline. O peão, que revelou ter entrado em depressão após ter lidado com o assédio e o bullying nas redes sociais pós-participação no "BBB", disse que foi muito desafiador aceitar outra oportunidade de se expor em rede nacional. "Aqui dentro nós não somos personagens, somos gente. E somos nós mesmos, e por isso somos julgados e avaliados o tempo todo. Mas valeu a pena pra mim", desabafou.

O recado de Marcos veio de sua mãe, que afirmou ao filho que "quem puxa aos seus não degenera". Marcos chorou muito ao ler as palavras da mãe, que aconselhou que o filho tivesse calma e continue seguindo sua consciência e sendo sincero diante de todas as situações de crise.