Topo

"Hoje em Dia" cria prêmio "A Fazenda"; Conrado vence "Melhor Estrategista"

Conrado vence prêmio do programa "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Conrado vence prêmio do programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 17h52

Durante o último dia de confinamento dos peões de "A Fazenda 9", o programa "Hoje em Dia" da Record TV criou um prêmio para todos os ex-participantes desta edição do reality show. Os três finalistas (Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa) não estavam elegíveis para as brincadeiras. 

Exibido pela emissora, a premiação distribuiu títulos para quase todos os competidores. Um dos destaques foi Conrado, premiado como "Melhor Estrategista" após vencer Dinei na disputa.

"Eu nunca tive tanta vergonha na minha vida quando eu sai e vi o que eu fiz. O erro foi tamanho que prejudiquei minha família, um monte de gente aqui fora. Porque esse jogo falado não é legal, mas os que estão quietos e introspectivos são os mais perigosos. Mais os dois bobões [Dinei] que terminaram aqui fora. Peço desculpa novamente para todos", disse Conrado. 

Yuri - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Já Yuri Fernandes foi premiado como o "Mais Trabalhador" dentro da edição, sendo o participante que mais se preocupou com limpeza da casa e tarefas obrigatórias. O humorista Marcelo Ié Ié foi eleito o peão "Mais Figura"  da nona edição de "A Fazenda".  

Em competição com pouca disputa, Aritana levou o prêmio de "Melhor Mestre Cuca" do programa, algo óbvio para ex-participante do "MasterChef Brasil". Ana Paula Minerato ficou com o prêmio de "Melhores Pérolas" dentro do reality show.