Topo

Marcos chama Matheus de ingênuo durante desabafo ao vivo

Marcos critica Matheus em atividade ao vivo - Reprodução/R7
Marcos critica Matheus em atividade ao vivo Imagem: Reprodução/R7

Reprodução/R7

07/12/2017 08h46

Após Gugu Liberato presentear cada finalista do reality com uma carta escrita pelos familiares, o apresentador anunciou que o programa da noite teria uma sessão de desabafo. Cada peão precisaria olhar no olho de seus concorrentes e dar um depoimento sobre as alegrias e problemas de convivência dentro da casa.

Na hora de conversar com Marcos, Matheus falou bem do médico, mas pontuou que é difícil gostar do peão ao ver suas atitudes agressivas em relação a Flávia Viana. "Acho que infelizmente não tivemos uma grande proximidade aqui. No início tivemos algumas confusões e eu meio que tomei partido do outro lado, e não quis me aproximar. Mas agora no final a gente até conversou melhor, e te acho um cara legal. O único problema é, como eu até já falei pra você, não entendo algumas coisas que você faz com a Flávia".

"Hoje eu escrevi uma carta bem interessante, falando dos bons momentos do reality e colocando meus sentimentos pra fora. A primeira coisa que me vem de você é o Matheusinho bom de prova, um cara guerreiro, que ganhou muitas provas e é um cara que batalha, tem raça. Mas te acho um pouco ingênuo aqui dentro", explicou Marcos. Quando o médico ia explicar melhor sua opinião, Gugu Liberato afirmou que Marcos já havia ultrapassado o tempo disponível e a conversa morreu.