Topo

Sem surpresas, Matheus Lisboa fica com o terceiro lugar de "A Fazenda 9"

Reprodução/Record
Matheus Lisboa conversa com Roberto Justus após deixar o programa Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 00h16

Conforme esperado, Matheus Lisboa terminou na terceira colocação em "A Fazenda 9". O resultado foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (07).

Por ter menos votos que os demais concorrentes, Roberto Justus anunciou primeiro a saída do peão, antes de anunciar o grande vencedor desta edição.  Flávia Viana conseguiu 56,37% dos votos e se tornou a grande vencedora de "A Fazenda 9". O resultado foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (07). Com 40,26%, Marcos Harter ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero quilômetro.

Ao contrário das demais roças, os finalistas não puderam pedir votos para ganhar, mas puderam escolher um ex-peão para falar sobre eles. Sem surpreender, Flávia pediu para seu namorado, Marcelo Ié Ié, para defender sua vitória. 

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Matheus escolheu Ana Paula Minerato, com quem trocou beijos na última festa do programa, para defendê-lo. "O Matheus se entregou de verdade, ele viveu 'A Fazenda' e não é porque ele não foi para a roça que não tem valor. Ele é Íntegro e tem muita gratidão pela vida. Ele tem um carinho enorme e vai sair daqui de cabeça erguida", finalizou.

Formação do trio finalista

Com a saída de Monick Camargo na última terça-feira (05), os três finalistas de "A Fazenda 9" foram definidos pelo público. Roberto Justus abriu a votação da final logo após a eliminação do décimo terceiro participante.

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

A loira foi derrotada por Flávia Viana e Marcos Harter na disputa popular. Com muito esforço, Matheus Lisboa já tinha garantido sua vaga após vencer uma prova de agilidade e resistência. A atividade foi exibida no programa ao vivo da última segunda-feira (04), logo após o resultado da décima segunda roça do programa.

Os peões tinham que descer por um caminho de gato e, o primeiro a chegar, encontraria uma portinhola aberta, já se classificando para a última parte. Marcos foi o primeiro a cumprir a primeira parte da atividade e pode escolher entre Matheus e Monick para disputar a vaga na última prova. Na última etapa, os peões tinham que pedalar até o ponto final do circuito e vencia o primeiro que encostasse o carrinho no percurso.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!