Ousadia e alegria

Neymar, o novo rei dos "rolês aleatórios"

Por Paulo Pacheco

Neymar com Rihanna? Este encontro aconteceu! A cada foto, o craque prova ser o sucessor de Ronaldinho Gaúcho como rei dos "rolês aleatórios"
Reprodução/Instagram
Se Ney tem foto com Rihanna, também tem com Drake. O ex-namorado da diva do pop também é fã do jogador do PSG e da seleção brasileira. Será que vem parceria musical (e aleatória)?
Reprodução/Instagram/neymarjr
O "cantor" Neymar até se ofereceu para ser o "Bradley Cooper" de Paula Fernandes e cantar "juntos e shallow now", mas Luan Santana tirou o jogador de campo. Pelo menos eles conversaram depois de brigarem por Bruna Marquezine
Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/paulafernandes
No sertanejo, Ney já dividiu os palcos com Gusttavo Lima na música "Fazer Beber", com a poesia de duplo sentido: "Vamos fazer bebê agora, nos braços do Neymar Jr. pra fazer não tem hora"
Reprodução/YouTube
Neymar também já foi ator. Mas depois de trabalhar com Tatá Werneck em "Amor à Vida" (2013) e Giovanna Antonelli em "A Regra do Jogo" (2015), chega de fazer novela!
João Miguel Júnior/TV Globo
No cinema, Neymar fez pontinha em "Triplo X: Reativado", mas consegue ir além. Agora que é amigo de Will Smith (que amizade aleatória!), que venha "Dois Malucos no Pedaço"!
Reprodução
Que tal Neymar na Netflix? O jogador, que já se fantasiou de "La Casa de Papel", tietou Jaime Lorente Lopez (o Denver) e María Pedraza, que atua com ele em "Elite". Que tal "Só Quer Vrau" no lugar de "Bella Ciao"?
Reprodução/Instagram/neymarjr
O "parça" Mickey Mouse também pode levar o menino Ney para estrelar os filmes da Disney
Reprodução/Instagram/neymarjr
Publicado em 20 de Maio de 2019.