Galera do humor

Por onde andam os integrantes do 'Pânico na TV'?

Por Marcela Ribeiro

Bagunça na TV

O programa fez sucesso entre 2003 e 2017 com trollagens, quadros de humor e entrevistas com famosos na porta dos eventos. Os integrantes sofreram processos, se envolveram em brigas e se divertiram bastante. Até Silvio Santos topou fazer a "dança do siri".
Reprodução

Sabrina Sato

A apresentadora passou vários perrengues no "Pânico". Ela entrou para o programa em 2003 e ficou 10 anos por lá. Em 2014, ganhou um programa para chamar de seu na Record. Atualmente, ela é casada com Duda Nagle, é mãe de Zoe e vai apresentar em breve o reality show "Ilha Record".
Reprodução

Repórter Vesgo

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, colecionou desafetos na cobertura de porta de eventos para o programa. Ele levou um soco do ator Victor Vasano e também do cantor Netinho de Paula. Atualmente, o humorista mora nos Estados Unidos, é casado com Gabriela Baptista e pai de Laura, de um ano
Reprodução

Ceará

Wellington Muniz, o Ceará, que fez sucesso imitando Silvio Santos, ganhou um programa no Multishow após o "Pânico". Em 2020, ele foi para a Record e apresenta o "Show de Prêmios", deixando de lado suas imitações. Ceará é casado com Mirella Santos e pai de Valentina, 6 anos.
Reprodução

Nicole Bahls

Ex-panicat, ela sofreu um bocado no humorístico, virou repórter e fez matéria até em praia de nudismo. Após o 'Pânico', ela participou do 'Ferdinando Show', 'Vai que Cola' e de 'A Fazenda 9'. Nicole se casou com Marcelo Bimbi em 2018. Os dois venceram o 'Power Couple' em 2019.
Reprodução/Instagram

Carioca

Márvio Lúcio fez imitações de Boris Casoy, Raul Gil e Fausto Silva. Após o "Pânico", foi contratado pela Globo, mas ficou apenas um ano como repórter do "Vídeo Show". Atualmente, ele é contratado da Record e participa de quadros do "Domingo Espetacular" e de "A Fazenda".
Leonardo Soares/UOL

Mulher Samambaia

Dani Souza ficava no palco do programa de biquíni verde, ganhou o apelido de 'Mulher Samambaia'. Ela estreou em 2003 e depois participou de quadros e reportagens. Atualmente, Dani é casada com o jogador de futebol Dentinho, é mãe de três filhos e mora com a família na Ucrânia
Reprodução/Instagram

Carlinhos Silva, o Mendigo

Ficou no "Pânico" até 2007 e voltou em 2015, passou pelo "Show do Tom" e participou de "A Fazenda". Na vida pessoal, enfrenta uma briga na Justiça com Aline Hauck, mãe do seu filho, que o processa por pensão alimentícia. Recentemente, ele teve sua cobertura leiloada por falta de pagamento.
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Dani Bolina

Estreou como panicat em 2005, fez entrevistas e apresentou o quadro "Pânico Delivery". Deixou o programa em 2011 para entrar em "A Fazenda 4". Passou pelo "Programa Raul Gil" e "Tudo é Possível". Atualmente mora em Nova Jersey (EUA) e trabalha como influenciadora.
Reprodução/Instagram

Emílio Surita

Radialista e apresentador do "Pânico", ele segue à frente do programa até hoje na rádio Jovem Pan.
Reprodução

Carol Dias

A ex-panicat trabalha hoje nas redes sociais. É dona do canal 'Riqueza em Dias', dá dicas de finanças pessoais e investimentos e lançou em abril o livro "Rumo à Riqueza"
Reprodução/Instagram

Evandro Santo

Conhecido pelo personagem Christian Pior, o humorista ficou no programa até 2017. Em seguida, Evandro foi comentaria do "Melhor da Tarde", na Band e participou de "A Fazenda 10". Atualmente, ele é jurado do "Programa do Ratinho".
Reprodução

Bola

Marcos Chiesa, um dos principais integrantes do "Pânico", deixou o programa em 2018 após 14 anos. No mesmo ano, ele foi jurado do programa "Canta Comigo", na Record. "Cansei da mesma coisa. Eu pedi [demissão]", disse em entrevista ao "The Noite".
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni

Estreou como panicat em 2008 e participou de quadros do programa. Em 2010, Juju posou nua para a 'Playboy' e, em 2011, virou repórter do programa 'Legendários', na Record. Participou de 'A Fazenda 10', em 2018. Atualmente, tem um canal no YouTube e trabalha como influenciadora
Reprodução/Instagram

Eduardo Sterblitch

Famoso com os personagens Freddie Mercury Prateado e Poderoso Castiga, ele deixou o programa em 2015 e virou comentarista do "Amor & Sexo", da Globo, em 2017. Edu segue na emissora, fez "Tá no Ar" (2018), "Éramos Seis" (2019) e ganhou um talk show no Globoplay.
Raquel Cunha/TV Globo

Viny Vieira

Famoso por interpretar Gluglu no "Pânico na TV", ele foi contratado pela Record em 2008, passou pelo "Show do Tom", "Hoje em Dia", "Fofocalizando" (SBT) e "A Fazenda 11", em 2019.
Reprodução
Publicado em 01 de junho de 2021.