'On fire'

Samantha Schmütz não poupa ninguém e diz o que pensa, doa a quem doer

Por Breno Boechat

Samantha Schmütz já se pronunciou muitas vezes sobre as mais diferentes pautas e tem virado notícia principalmente por não poupar os famosos de crítica. A última treta, dizem, foi com Marina Ruy Barbosa.
Reprodução/Instagram
Samantha fez um post sobre o incêndio que na Cinemateca de São Paulo, na última quinta-feira, e criticou artistas que, segundo ela, não se posicionam. A galera logo pegou a referência à recente participação de Marina no Festival de Cannes, na França.
Reprodução/instagram

Cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema?

Samantha Schmütz
Reprodução/Instagram
Mas, antes dessa alfinetada, já foram muitas as tretas em que Samantha, sem medo de ser feliz, colocou o dedo na ferida. Vamos relembrar as mais recentes?
TikTok
Após a morte do amigo Paulo Gustavo, vítima da covid-19, Samatha, que já não amaciava muito ao alfinetar colegas omissos, passou a ser ainda mais incisiva nas críticas.
Reprodução/Instagram
Há duas semanas, ela compartilhou que, por conta dos seus comentários, tem recebido emails ofensivos de apoiadores do presidente. "Olha o e-mail fofo que os minions mandam", escreveu a atriz, no post.
TikTok
No início do mês, ao participar de uma live, Samantha se irritou ao ver comentários cobrando um posicionamento sobre a presença da amiga Mônica Martelli em uma festa de Marina Ruy Barbosa.
Reprodução/Instagram
Ela respondeu: "Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!".
Reprodução/Instagram
A atriz e cantora também não curtiu quando foi tachada de "patrulheira" durante a pandemia. Em entrevista ao programa Manhattan Connection, da TV Cultura, ela disse que apenas faz uma reflexão sobre o papel de artistas nas redes sociais.
Reprodução/Instagram
Com Juliana Paes a treta rendeu. Fãs (e fofoqueiros) viram uma indireta a Samantha em um vídeo publicado por Juliana no Instagram, rebatendo críticas por defender a médica Nise Yamaguchi na CPI da covid-19.
Reprodução/Instagra,
E ainda teve alfinetada em Luciano Huck, que, em entrevista a Pedro Bial, revelou ter votado em branco nas últimas eleições. Ela escreveu: "Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país."
Reprodução/Instagram
Publicado em 31 de julho de 2021.