Quanto vale o show? A cotação de cada brother
O "BBB" é um reality que vale 1 milhão e 500 mil reais para o grande vencedor. Quanto está valendo o show de cada um dos participantes após o segundo paredão e mais uma festa?
Preparamos uma valoração dinâmica para tentar demonstrar o quanto cada jogador está valendo nessa intrincada e flutuante cotação da casa mais vigiada do Brasil.
Carismática e divertida, por enquanto Adélia está longe dos holofotes de qualquer trama principal da casa. Até ensaiou uma participação na treta entre Ana Paula e Laércio, quando quase foi contratada pelo posteriormente eliminado tatuador – mas não passou disso. Seu grande highlight por enquanto foi a relação com melancias.
O filósofo tem mostrado um jogo pobre até aqui. É o tipo de cidadão que vai pro "BBB" e fica fazendo declaração de amor pra esposa – dificilmente o tipo de entretenimento que estamos procurando. Chora muito e concentra todas as suas frustrações na figura de Ronan, com quem teve uma desastrada desavença na primeira semana. Se saísse amanhã dificilmente faria falta para qualquer desenvolvimento da casa.
Foi por pouco, mas a Narcisa Loira saiu fortalecida do paredão contra seu desafeto Laércio. Divide opiniões na casa e fora dela, o que é garantia de entretenimento saudável para toda a família. Prometeu muita artimanha e picuinha ao ser anunciada a vencedora – então podemos observar uma tendência de crescimento em sua cotação.
Foi o grande derrotado do paredão entre Ana Paula e Laércio. Apostou todas as suas fichas em um alinhamento com o público que acabou não acontecendo. Jogou todos os holofotes para si, fez questão de botar pilha na treta que acabou formando o paredão e fracassou de maneira clamorosa. E ainda tem articulado uma perseguição a Ronan, fazendo com que o público acabe simpatizando com mais este desafeto. Está em débito com o jogo, pois pode ter se queimado de maneira irreversível.
Geraldinha Chaminé não tem sido muita coisa além de alívio cômico. Sempre com seu cigarrinho na mão, fala poucas e boas sobre os participantes de que não gosta, mas acaba mobilizando pouco os outros jogadores. Ainda não mostrou todo seu potencial.
A charmosa dançarina tem um ponto de vista sensato e se posiciona de maneira clara sobre as principais questões da casa. Mas ainda estava de escanteio até se aproximar de Renan de maneira surpreendente na festa. Tem tudo para crescer nas próximas semanas – caso a Nação Munikeira, descornada pelos mais recentes acontecimentos, permita.
Está vivendo com Matheus um romance que existe na cabeça (dela) e não tem a menor pretensão de acontecer (novamente). É simpática, simples e com uma boa habilidade de se manter longe das polêmicas e ainda assim surgir como entretenimento para o público de casa.
Alguns problemas de dicção do sobrevivente de Mariana me impedem de conseguir entender direito o que diabos está acontecendo com ele na casa.
O grande destaque do "BBB" até agora. Começou sem muito alarde, e nessas semanas esteve intimamente ligada aos eventos que levaram aos dois paredões. E ainda está construindo uma interessante trama paralela com a atração por Renan – ainda mais agora que ele demonstrou interesse em Juliana. É divertida, se expressa de maneira clara e definitivamente fala o que pensa.
Tem motivado toda uma saga paralela ao programa na internet, com discussões acaloradas sobre sua sexualidade. Se mostrou até aqui um cara simples, afetuoso com os participantes com quem tem mais afinidade. O interesse de Munik por ele e a aproximação pragmática com Juliana na festa tem tudo para se tornar um dos temas centrais do programa.
O grande vencedor dessa segunda semana de programa. Depois de todos os aliados de primeira hora virarem-se contra ele, calou-se e deixou a caravana passar. Uma das movimentações mais inteligentes já vistas em começo de "BBB". E teve sorte dupla nesse paredão: foi imunizado pelo Big Fone e ainda viu o inimigo Daniel se ferrar de verde e amarelo.
Ainda não é muito mais do que uma promessa. É articulado, tem ponto de vista, mas sofre do mesmo problema de Juliana: vive à sombra de Daniel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.