Cotação: será Munik a única capaz de derrotar Ana Paula?
Mais um paredão, mais um adversário de Ana Paula derrotado. Embora Munik tenha sido bem menos votada pelo público. O que será que isso quer dizer?
Revelamos a seguir como ficam as chances dos integrantes do "BBB16" depois da eliminação dessa semana. Acompanhe esse levantamento inédito e exclusivo.
Adélia vem ameaçando Ana Paula há mais de uma semana. Menos quando estão frente a frente - nessa situação a advogada prefere baixar a cabeça e falar mansinho. Mas já jurou estapear a inimiga e também arruinar suas roupas. Parece que não passa de um jogo de cena para impressionar o júri. Como diria Paulinha Toller, rasga essa bermuda que eu quero ver se é sério.
O que costuma acontecer com as vilãs carismáticas de novelas? Elas são quase sempre vítimas de interações pouco educadas por parte de telespectadores nas ruas. Não é incomum ouvir Adriana Esteves ou Giovana Antonelli dizendo que foram agredidas verbalmente pelo público em restaurantes e shoppings.
O público do "BBB" só conseguirá fazer isso depois que eliminar sua malvada favorita - e consequentemente acabar com boa dose de diversão do programa.
Aconteceu no paredão dessa semana um daqueles casos em que cabe dizer que 6x0 foi pouco. Narcisa Loira, a magnética, teve uma votação mais parelha com Tamiel do que poderiam esperar os Anniks de carteirinha. E agora?
É muito comum alguns jogos de videogame apresentarem as chamadas "fases bônus". São momentos de alegria e distração que não contam para a missão principal do cartucho.
Geraldinha Chaminé jogou nesta semana uma fase bônus bem divertida com Cacau. E ganhou uns pontos extra pela sua irresistível falta de paciência, decoro e simpatia.
Suas facetas mais lamentáveis foram bem destacadas ao longo da última semana. Fez manha, foi mal educada com Geraldinha Chaminé e continuou tentando se esquivar de tomar qualquer partido. Teria mais chances de brilhar em um eventual BBB Kids.
Jeitão de caipira. Corajoso sobrevivente de Mariana. Netinho que toda vovó pediu a Deus. Integrante do único casal da casa. Onde foi que as coisas deram errado para Matheus?
Ele até se posiciona - e agora é o tempo todo. O único problema: a cada momento é de uma forma diferente. O mais inconstante e menos confiável dessa edição. A maior tragédia tática deste país desde aquele jogo contra a Alemanha.
A mais eloquente vitoriosa do paredão. Nesse momento do jogo, surge como a principal concorrente capaz de tirar o caneco de Narcisa Loira.
Isso porque Munik é uma menina de 19 anos com inteligência emocional suficiente para ser astronauta, bombeira, astrofísica, comandante de avião e / ou campeã do "BBB".
A única coisa que parece abalar a jovem Pequi é o término precoce das festas. Mas também mostrou no sábado que nem isso vai impedir que ela curta a estadia no programa ao máximo.
"Quando certa manhã Renan acordou de sonhos intranqüilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado num Eliéser". A Metamorfose mais esperada do "BBB" está completa. E isso é ótimo. Sem os filtros que desaceleram pessoas normais frente à iminente derrota, devemos esperar por mais confusão e um "BBB" ainda animado.
É a pessoa mais ciente de que está num programa de TV, embora nem sempre consiga corresponder às próprias expectativas. Conseguiu ficar fora do foco quando seu personagem não estava muito popular. Voltou com as brincadeiras quando o momento parecia propício.
Ronan só se esquece que o Show de Truman perdia todo o encanto quando descobria que estava sendo observado.
E assim declaro encerrado o pregão do "BBB" por hoje.
Concorda com os valores? Ou acha que eu fiquei maluco? Participe desse debate fundamental nos comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.