Topo

A ressaca de Ana Paula vai ser mais forte pro público

05/03/2016 11h07

Cuidado com o que desejas. Essa parece ter sido a grande mensagem do "Big Brother" para Ana Paula nessa derradeira noite de sua passagem pelo programa.

Depois de fazer manha na festa de quarta-feira (2), reclamando da falta de bebida e ameaçando ir embora, Ana Paula foi presenteada com um verdadeiro banquete etílico no evento de ontem.

Chegaram a dizer que, ao fazer suas vontades, a produção estava sendo covarde com Ana Paula. Mas acabou por ensinar a todos uma lição.

Ana Paula bebeu tudo o que sempre quis e provocou todos como havia prometido. Foi essa a sua ruína. Estapeou Renan, fez xixi de cabeça pra baixo, tropeçou na própria alma e esqueceu de tudo isso antes mesmo de dormir.

Mas estava tudo gravado. E assim ela foi chamada ao confessionário logo depois de acordar - de onde nunca mais voltou. A ressaca parece implacável para nossa já saudosa Narcisa Loira, mas será ainda pior para o público.

Foram semanas de uma entrega poucas vezes vista no BBB. E de uma sintonia ainda mais rara com a turma aqui fora, principalmente se considerarmos seu perfil extravagante. É uma ausência que dará trabalho ao programa, forçando uma reinvenção ainda com uma longa estrada pela frente.

Falastrona e dada a conflitos, Ana Paula bebeu ontem o suficiente para entrar de vez no panteão dos maiores ex-BBBs de todos os tempos.

Uma pena que tenha sido pela porta do confessionário em um sábado de manhã - e não em uma gloriosa noite de terça-feira em abril.