Matheus também aceitaria virar ministro para escapar do paredão
De todas as novas espécies que a 16ª edição adicionou ao bestiário do "Big Brother Brasil", Matheus é certamente uma das mais fascinantes. Lembrando que o fascínio nem sempre vem por bons motivos.
Desde sua estreia no programa, o participante tinha tudo para ser carregado pelos braços do povo. Mas tem se utilizado de todo e qualquer subterfúgio para lograr mais um tempinho longe de qualquer confrontamento com o público.
Chegou nos estúdios da Rede Globo garantindo que era um caubói sobrevivente de Mariana - região devastada por um desastre de proporções bíblicas. E prometeu que dividiria o prêmio com "seu povo".
Não demorou para fazer amizade com a velhinha engraçada que também passava pelo momento de "pré-confinamento" com ele no segundo andar da casa. Ali formou um importante elo "mãe-e-filho" com Geraldinha Chaminé, muito menos por apego pessoal do que por estratégia de ambos os lados.
Quando conseguiu o alvará para entrar oficialmente no "BBB16", tratou logo de ficar com Cacau - casalzinho engaja, todo mundo sabe. E com ela procurou manter-se alheio às tramoias da casa dividida em dois lados - pois 'seguir o coração' e 'não combinar voto' também eram considerados excelentes traços de personalidade, segundo ele próprio.
O brother já não tem mais onde esconder os pedalinhos de seu caráter
Matheus conseguiu preencher muito rápido boa parte da cartela do Bingo do Campeão de "BBB". Mas fez tudo de maneira tão forçada que ninguém é capaz de acreditar em nada do que ele diz ou faz. Ainda mais em uma edição tão diferente, com a presença magnética de uma personagem como Narcisa Loira.
O telespectador logo descobriu o que Matheus escondia em seu tríplex moral.
E assim o caubói errante de Mariana não tardou em exibir a fraqueza de seus sentimentos por Cacau, um indisfarçável interesse por Munik e um grande gosto por fofocas. Com suas informações privilegiadas, continuou escapando de paredões com afinco.
O brother já não tem mais onde esconder os pedalinhos de seu caráter. Mesmo aliados próximos como Munik e Renan não disfarçam o incômodo com sua presença na casa (que definitivamente não é dele).
Quais negociatas Matheus será capaz de armar para continuar longe dos holofotes da opinião pública?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.