Topo

Vai deixar Ana Paula escolher o campeão por você?

Chico Barney

Especial para o UOL

17/03/2016 10h49

Os filmes da Marvel popularizam de vez um truque do cinema comercial: as famigeradas cenas pós-créditos, nas quais normalmente alguma surpresa acontece como gancho para eventuais próximas tramas.

Desde o discurso de eliminação de Ana Paula, estamos nas cenas pós-créditos mais longas da história do entretenimento mundial. Mas o gancho até que é bom: a incrível história da ex-BBB que obliterou o próprio programa enquanto este ainda estava no ar.

Entre uma participação e outra nos programas da Globo, Ana Paula puxa mutirões e decide quem fica em cada paredão. É o verdadeiro Poder Absoluto, uma espécie de Deus Ex-Machina que faz xixi de ponta-cabeça.

É o tipo de narrativa que só é possível em uma atração como o "BBB", onde nem mesmo o melhor planejamento do mundo consegue superar a aleatoriedade da vida real.

A seguir, quanto está valendo cada um dos sobreviventes assombrados pelo espírito de Ana Paula na agora segunda casa mais vigiada do Brasil (a primeira é a Civil).

Cotação geralda - Divulgação/Globo e Arte/UOL - Divulgação/Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/Globo e Arte/UOL

Geraldinha Chaminé sofreu um pouco mais do que o previsto para passar pelo paredão contra Renan. Foi a segunda mais votada - o que quer comprova sua clara desvantagem em relação a Ronan e Munik.

Cotação cacau - Divulgação/Globo e Arte/UOL - Divulgação/Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/Globo e Arte/UOL

O melhor paredão para semana que vem seria Cacau e Geraldinha Chaminé. O último grande embate direto antes da grande final. E nos daria um merecido descanso da YouTuber na TV todo santo dia.

Cotação matheus  - Divulgação/Globo e Arte/UOL - Divulgação/Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/Globo e Arte/UOL

O bravo sobrevivente de Mariana está em sérios apuros. Nem seus colegas de caserna e muito menos os amigos telespectadores estão dispostos a compactuar com seu jogo. Falei bastante sobre o Matheus essa semana, deem uma olhada.

Cotação munik - Divulgação/Globo e Arte/UOL - Divulgação/Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/Globo e Arte/UOL

A cotação que vale neste "BBB" chama-se ANAPAULÔMETRO. Munik é a mais próxima da repórter do "Vídeo Show" e ainda conta com um brilho próprio. Vai ser difícil tirar a taça dela.

Cotação ronan - Divulgação/Globo e Arte/UOL - Divulgação/Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/Globo e Arte/UOL

Também muito bem cotado no ANAPAULÔMETRO, Ronan corre por fora graças a sua falta de carisma. Mas vai saber: no final das contas, tudo vai depender da decisão de Ana Paula, a magnética.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento