Vai deixar Ana Paula escolher o campeão por você?
Os filmes da Marvel popularizam de vez um truque do cinema comercial: as famigeradas cenas pós-créditos, nas quais normalmente alguma surpresa acontece como gancho para eventuais próximas tramas.
Desde o discurso de eliminação de Ana Paula, estamos nas cenas pós-créditos mais longas da história do entretenimento mundial. Mas o gancho até que é bom: a incrível história da ex-BBB que obliterou o próprio programa enquanto este ainda estava no ar.
Entre uma participação e outra nos programas da Globo, Ana Paula puxa mutirões e decide quem fica em cada paredão. É o verdadeiro Poder Absoluto, uma espécie de Deus Ex-Machina que faz xixi de ponta-cabeça.
É o tipo de narrativa que só é possível em uma atração como o "BBB", onde nem mesmo o melhor planejamento do mundo consegue superar a aleatoriedade da vida real.
A seguir, quanto está valendo cada um dos sobreviventes assombrados pelo espírito de Ana Paula na agora segunda casa mais vigiada do Brasil (a primeira é a Civil).
Geraldinha Chaminé sofreu um pouco mais do que o previsto para passar pelo paredão contra Renan. Foi a segunda mais votada - o que quer comprova sua clara desvantagem em relação a Ronan e Munik.
O melhor paredão para semana que vem seria Cacau e Geraldinha Chaminé. O último grande embate direto antes da grande final. E nos daria um merecido descanso da YouTuber na TV todo santo dia.
O bravo sobrevivente de Mariana está em sérios apuros. Nem seus colegas de caserna e muito menos os amigos telespectadores estão dispostos a compactuar com seu jogo. Falei bastante sobre o Matheus essa semana, deem uma olhada.
A cotação que vale neste "BBB" chama-se ANAPAULÔMETRO. Munik é a mais próxima da repórter do "Vídeo Show" e ainda conta com um brilho próprio. Vai ser difícil tirar a taça dela.
Também muito bem cotado no ANAPAULÔMETRO, Ronan corre por fora graças a sua falta de carisma. Mas vai saber: no final das contas, tudo vai depender da decisão de Ana Paula, a magnética.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.