Quem cai antes: Dilma ou Cacau?
Cacau equilibrou-se como pôde no "BBB16". Inclusive fazendo o possível para ficar lá em cima do muro, alheia à disputa que ocorria entre os dois grupos formados dentro da casa.
Já é fato notório que agora sofrerá um duro golpe: ela é o próximo alvo do trio hegemônico desta casa do baralho.
Descubra quanto cada participante está valendo na Cotação desta semana - e dê seu palpite sobre a longevidade da Cacau.
Geraldinha Chaminé esperou pacientemente na fila, como deve ter feito muitas vezes no antigo INPS, até sua hora chegar. Cometeu o chamado 'neticídio' ao realizar uma condução pra lá de coercitiva no seu ex-netinho Matheus até a rua da amargura.
Pela ordem: o fato é que a estridente youtuber conseguiu reunir mais algumas provas contra si nessa grande escuta da Lava-Jato que é o "BBB". Independente das evidências terem sido obtidas de maneira aparentemente ilegal, o fato é que Cacau foi reprovada no grampo do "Teste de Fidelidade Libanês" - embora Matheus nem merecesse mesmo muito respeito.
Mais uma vítima do Marcos Oliver Libanês contratado pela produção para seduzir as meninas do programa. A diferença é que Munik foi extremamente fiel aos seus princípios republicanos, que consistem em basicamente dançar muito e beijar na boca sempre que possível. Uma indiscutível campeã.
Ronan finalmente saiu do casulo de péssimo entretenimento que o revestia por completo e mostrou alguma humanidade. A chegada do Libanês expôs as maiores fragilidades de seu desgoverno emocional - finalmente, para nossa mais culposa diversão.
Falta muito pouco para terminar o país... Digo, o programa. Quem será que restará de pé até a próxima semana? Mande seu palpite e continue acompanhando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.