Topo

Quem cai antes: Dilma ou Cacau?

Chico Barney

Especial para o UOL

23/03/2016 14h43

Cacau equilibrou-se como pôde no "BBB16". Inclusive fazendo o possível para ficar lá em cima do muro, alheia à disputa que ocorria entre os dois grupos formados dentro da casa.

Já é fato notório que agora sofrerá um duro golpe: ela é o próximo alvo do trio hegemônico desta casa do baralho.

Descubra quanto cada participante está valendo na Cotação desta semana - e dê seu palpite sobre a longevidade da Cacau.

Divulgação/TV Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/TV Globo e Arte/UOL

Geraldinha Chaminé esperou pacientemente na fila, como deve ter feito muitas vezes no antigo INPS, até sua hora chegar. Cometeu o chamado 'neticídio' ao realizar uma condução pra lá de coercitiva no seu ex-netinho Matheus até a rua da amargura.

Divulgação/TV Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/TV Globo e Arte/UOL

Pela ordem: o fato é que a estridente youtuber conseguiu reunir mais algumas provas contra si nessa grande escuta da Lava-Jato que é o "BBB". Independente das evidências terem sido obtidas de maneira aparentemente ilegal, o fato é que Cacau foi reprovada no grampo do "Teste de Fidelidade Libanês" - embora Matheus nem merecesse mesmo muito respeito.

Reprodução
Matheus hoje Imagem: Reprodução

Divulgação/TV Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/TV Globo e Arte/UOL

Mais uma vítima do Marcos Oliver Libanês contratado pela produção para seduzir as meninas do programa. A diferença é que Munik foi extremamente fiel aos seus princípios republicanos, que consistem em basicamente dançar muito e beijar na boca sempre que possível. Uma indiscutível campeã.

Divulgação
Caso alguém não esteja lembrando, esse é o Marcos Oliver original Imagem: Divulgação

Divulgação/TV Globo e Arte/UOL
Imagem: Divulgação/TV Globo e Arte/UOL

Ronan finalmente saiu do casulo de péssimo entretenimento que o revestia por completo e mostrou alguma humanidade. A chegada do Libanês expôs as maiores fragilidades de seu desgoverno emocional - finalmente, para nossa mais culposa diversão.

Reprodução
Resumo da reação de Ronan ao enlace entre Munik e o Libanês Imagem: Reprodução

Falta muito pouco para terminar o país... Digo, o programa. Quem será que restará de pé até a próxima semana? Mande seu palpite e continue acompanhando.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!