Ana Paula garantiu vaga entre os 10 melhores ex-BBBs da história
Quem são os melhores ex-BBBs de todos os tempos? Com o crepúsculo de mais uma edição chegando, é hora de atualizar a lista com os 10 melhores ex-BBBs de todos os tempos.
E finalmente temos uma novidade na seleção. Descubra de quem foram as mais fascinantes performances na casa mais vigiada do Brasil.
10. Thyrso - "BBB2"
Ainda estávamos aprendendo a mexer nesse brinquedo chamado 'reality show' quando Thyrso chegou no "BBB". Logo apaixonou-se por Manu, que não se fez de rogada por outro sujeito que tinha um curioso interesse em criar muitos bordões para o Bial. A intensa entrega de Thyrso às desavenças do amor fez com que ele virasse um ícone para uma geração anterior até mesmo ao Orkut. Todo mundo tinha um amigo 'Thyrso' - e ele que arcasse com as consequências.
9. Francine - "BBB9"
Francine é aquele tipo de gente que parece ter nascido para brilhar em reality shows. Avessa a qualquer tipo de bons modos, ela garantiu entretenimento para a família inteira na edição que teve o azar de ser vencida por Max.
8. Bambam - "BBB1"
O homem que fundou o século 21. Kléber Bambam tornou-se o estereótipo de tudo aquilo que merecia críticas, elogios e lamentações no showbiz brasileiro desta Era. Marombeiro, dançarino de axé, apaixonado por uma boneca, dono de um jeito peculiar de se expressar e com uma inocência que garantiu a ele uma vaga na "Turma do Didi" nos anos que se seguiram. Foi também um ícone fashion para uma parte bem específica da sociedade com aquela boina, a correntinha e a regata.
7. Maria - "BBB11"
A trajetória de Maria Melilo no programa foi fascinante. Quem diria que a exuberante moça de personalidade peculiar teria alguma chance? O conturbado romance com MauMau fez com que o público ficasse cada vez mais afeiçoado à moça. Maria representou bem o espírito de uma época em que o Brasil ficava muito emocionado por conta de ex-assistentes de palco com voz de pato.
6. Maroca - "BBB10 e BBB13"
A irascível policial Anamara deixou o país sem saber o que sentir. Primeiro foi medo: seu jeito explosivo e a completa ausência de qualquer filtro social impossibilitou que ela fosse mais longe nos jogos em que participou. Depois foi saudades: e assim que ela cravou seu nome como chaga profunda nos anais da televisão mundial.
5. Alemão - "BBB7"
Arrebatou corações, criou inimizades e jogou às claras em nome do que acreditava. Um mocinho de filme de bangue-bangue dos anos 50 que dificilmente teria mais do que uma semana de vida na programação noturna da Globo hoje em dia.
4. Ana Paula - "BBB16"
A novata na lista. Depois de alguns anos sem maiores acontecimentos, o "BBB16" reacendeu a chama da própria esperança graças à participação de gala da popular Narcisa Loira. Destemperada como Maroca, divertida como Francine, líder como Alemão e corajosa como Dourado, Ana Paula foi uma espécie de MegaZord dos BBBs. Uma pena que tenha tido sua participação abreviada pelo próprio descontrole emocional - o que era exatamente sua melhor qualidade.
3. Fani - "BBB7" e "BBB13"
A mais fenomenal entre todos os Pachecos da nação. Um espírito livre de qualquer amarra, que abraçou a própria existência como se fosse uma corda presa ao abismo. O encontro de Fani com o "BBB" foi uma felicidade muito grande para ela, o programa e todos os outros seres viventes que tiveram a oportunidade de prestigiar a magia acontecendo.
2. Dourado - "BBB4" e "BBB10"
Saiu humilhado no "BBB4" e retornou para ser perseguido por uma nova turma de futuros ex-BBBs. Mais maduro, conseguiu equilibrar-se melhor em suas próprias dicotomias e assim reverteu o jogo a seu favor. Deu origem a uma legião de entusiastas que fizeram de tudo para garantir a vitória ao seu mestre. A mais retumbante saga do "BBB" pertence a ele.
1. Eliéser - "BBB10 e BBB13"
Não existem palavras suficientes para descrever sua jornada. Um verdadeiro mito.
E por enquanto é isso. Será que teremos novas inclusões nessa lista oficial no ano que vem? Confesso que estou ansioso pelo "BBB17".
Quem você acha que ficou faltando aqui? E quem não deveria ter entrado? Engrandeça a discussão com seus comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.