Ana Paula ficou maior que o "BBB16"
Finalmente chegou ao fim. Foi uma das edições mais divertidas durante a maior parte do tempo, mas ninguém aguentava mais.
No apagar das luzes do "BBB16", veja a cotação de todos os participantes - por ordem de valor de mercado.
O "BBB16" ficou pequeno pra Ana Paula. Transformou-se no maior ícone popular do Brasil desde a ascensão de Wesley Safadão. Saiu sem o prêmio? Tudo bem, ela já era rica mesmo - e as possibilidades comerciais criadas depois de sua participação histórica no programa certamente multiplicarão tais reservas.
O prêmio está em boas mãos. Munik celebrou como se fosse uma jovem de 19 anos em algum tipo de excursão longe dos pais. Nunca abaixou a cabeça pra ninguém e foi bem fiel ao que acreditava, do começo ao fim. Que faça bom proveito.
A vice-campeã moral do "BBB16". Cresceu muito durante o jogo, com suas observações cáusticas e um joie de vivre inspirador. Fascinou o Brasil com seu jeitinho meigo de bruxa de livro infantil.
Apático e pouco carismático, Ronan conseguiu construir uma história de sucesso dentro do programa. Rendeu alguns bons momentos, principalmente bêbado, quando se via mais fragilizado e com ciúmes de Cacau e depois, Munik.
Apesar de ter sido o participante "do outro lado" mais avacalhado pela Ana Paula e ter negado fogo para Juliana e Munik, até que Renan conseguiu fazer um bom papel na casa. Tinha a boa intenção de ir para o confronto direto contra os adversários, mas o raciocínio não acompanhava o ímpeto.
Um dos seres humanos mais pitorescos que já passaram pela nossa televisão. A constante desconexão com os fatos ou mesmo com o senso de realidade acabou dando pano pra manga de muita intriga. Ou seja - não seria nem saudável ficar mais tempo no "BBB", mas foi muito divertido enquanto durou.
Uma personalidade um tanto quanto excêntrica. Mais uma personagem que prometia muito mais do que chegou a entregar. Quem dera tivesse realmente cometido todos os absurdos que deseja ter feito em suas confissões nos quartos da casa.
O filósofo não era exatamente um personagem muito interessante dentro da casa. Mas sua ausência foi ponto central da narrativa desse "BBB". A saída foi fundamental para o paredão falso que arruinou de vez a vida de Juliana e demonstrou para a casa todo o prestígio que Ana Paula tinha entre os telespectadores.
Saiu com fama de "planta", mas até que criou alguns bons momentos de entretenimento na casa. A "jogada de mestre" que ele passou dias armando e culminou na própria eliminação é uma das passagens mais tragicômicas dessa edição. Merece o cinquentinha com louvor.
Era uma das promessas da edição, mas acabou saindo cedo demais. Uma pena. Pelo pouco que vimos, poderia ter se metido em grandes enrascadas com Ana Paula e outros.
Entrou para pagar de gatinho e bom moço. Ficou levantando a bandeira da boa aventurança, que foi devidamente desconstruída pelo público, por Ana Paula e até pelo Pedro Bial. Dá pra dizer que esse foi mais um cidadão de bem subjugado pela República da Cobra.
Vou confessar pra vocês - ela tinha tudo pra ganhar esse "BBB". Mulher de personalidade forte e boa desenvoltura nas câmeras, acabou acovardando-se diante da figura de Ana Paula. Não conseguiu vencer uma única discussão - e ainda deu azar de ser líder bem na rodada do paredão falso.
Um dos piores participantes de todos os tempos. Todas as suas jogadas eram visando anular a própria existência e ainda assim permanecer na casa. Além de ser um péssimo companheiro para Cacau durante todo o programa, ainda deu um jeitinho de se indispor com a "vovó" Geraldinha Chaminé no final.
Certamente a mais desagradável estrela dessa edição. Sempre com aquele sorrisinho de criança que quer cantar na festa dos adultos pra chamar atenção. Teve a manha de ficar alheia às grandes discussões da casa e com isso chegou até a final - mas a um custo muito alto para o pobre telespectador.
E a rigor seria isso.
Agradeço ao nobre leitor e aos sempre elegantes parceiros do UOL por mais uma temporada de muita alegria cobrindo esse colosso do entretenimento nacional. As inscrições para o "BBB17" serão abertas em breve, então nos encontraremos novamente no decorrer do período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.