Topo

Bial grosso, provas esdrúxulas e ganhador tonto: o que esperar do "BBB16"?

Diva Depressão

Especial para o UOL

19/01/2016 07h00

"BBB" é a mesma novela com começo, meio, pegação no edredom e fim? Essa nova edição promete novidades entre tantos clichês, ou não? A Diva traz para você tudo de melhor (ou pior) que pode rolar dessa vez:

Diva Depressão 1 -  O que esperar do "BBB16"? - Montagem/Diva Depressão  - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Bial cada vez mais grosso
Já perceberam que a cada BBB que passa Bial fica mais ranzinza? Claro, ao contrário de você que assiste por diversão, Bial só apresenta aquilo por dinheiro, imagina o que se passa na mente do apresentador?

Por isso, esperamos muitas patadas, voadoras e xingamentos na produção quando o áudio ou a imagem sumirem.

Diva Depressão 2 - O que esperar do "BBB16" - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Provas cada vez mais esdrúxulas
A cada edição que passa as provas ficam piores, mais toscas e cheias de intervenção de patrocinadores. Nessa nova edição, é óbvio que não vai ser diferente. Com o aumento de pessoas idosas na casa, as provas terão que sofrer algumas adaptações, principalmente as provas de resistência, imagina se algum senhor ali cai e quebra a bacia? Pode rolar uma pressão alta por parte de uma senhora também, ou seja, ou vai ser trágico demais ou vamos ter um pouco mais de emoção, né? Até porque, ninguém mais aguenta ver essa gente se espremendo de vontade de fazer xixi enquanto fica em pé num pedestal, segurando uma corda, para ganhar um carro e o posto de líder da semana, queremos mais emoção nisso aí!

Diva Depressão 3 - O que esperar do "BBB16"?  - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Sem muita magia
O que aconteceu com os boys magias das outras edições? Ou melhor, o que aconteceu na hora de selecionar boys magias para essa edição? Gente, o negócio tá feio... Na edição de 2015 já não foi lá aquelas coisas, né? Agora, na edição de 2016, temos o Renan, modelo de 29 anos que é bonito, mas nada que dê para passar mais de duas noites, já viram o sextape que vazou do moço? Assistam e entenderão o que estou falando, e tem o Daniel, empresário de 38 anos, que é um partidão bonitão, mas também nada que faça a calcinha encharcar de primeira. O resto é tudo homem com cara de hãm... Digamos... Menos desprovidos de raízes físicas atraentes. Confesso que eu tô decepcionada com isso, o paparazzo da rede Globo vai sofrer uma escassez, apenas acho.

Diva Depressão 4 - O que esperar do "BBB16"?  - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Sarau filosófico
Se ano passado já tinha um papo mais cabeça com Adrilles e Mariza, imagina esse ano que temos 3 intelectuais? Alan (Dr. em filosofia), Ronan (estudante de filosofia) e Tamiel (professor de ecologia), prometem muita prosa, muito roda de poesia, muita erva e saudação ao Sol todas as manhãs e miçangas. Aliás, nem precisa dar o prêmio pra esse povo, eles serão mais felizes vendendo coisas na praia.

Diva Depressão 5 - O que esperar do "BBB16"?  - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Casal ''Verdades Secretas''
O reality nem começou, mas já temos o casal mais promissor, Munik e Daniel. O porquê dessa comoção toda? Verdades Secretas! Sim, a internet já nomeou Daniel de "Rajgrey" e Munik de "Angel", fazendo analogia com os personagens da novela da rede Globo. Será que vai rolar? Só tempo dirá, mas certeza que alguém do Twitter já criou uma conta com o nome do casal...

Diva Depressão 6 - O que esperar do "BBB16"?  - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Barraco com processos
Barraco deve ser a coisa que todo mundo mais espera para ver dentro do "BBB", euzinha, pelo menos, amo um barraco, desde que não me envolva... As edições passadas nunca decepcionaram com isso, me lembro como se fosse ontem da edição de 2011, onde a Aline era a barraqueia master e tocou terror na casa, adoro! Essa edição promete, estudos dizem que gente feia causa mais barraco (mentira, inventei isso agora), sendo assim, temos a Adélia, lindíssima, advogada de 36 anos. Não tem mais essa de "VOU TE PROCESSAR LÁ FORA, QUANDO SAIR DAQUI", Adélia vai ser advogada lá dentro e pode meter processo em todo mundo, ou seja, ninguém vai poder olhar torto pra essa moça aí que já vai ser motivo de processo feat. barraco. Tô louca pra ver isso sim, ou com certeza?

Diva Depressão 7 - O que esperar do "BBB16"? - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Ganhador tonto
Tá me cansando essa coisa do vencedor ser sempre um homem com cara de idiota e tonto, gente, cadê a personalidade do povo brasileiro pra votar numa pessoa mais, digamos, "causadeira"? Se seguir com essa linha, podemos esperar que nessa edição quem vence é esse Alan, doutor em filosofia, imagina os papos do cara? É o que mais tem cara de tonto, falo mesmo! Se depender de mim, vence essa tiazona, que deve ser uma comédia, ou uma pessoa bem barraqueira, pra criar polêmica na final, vou até disponibilizar um empregado meu pra ficar apenas votando na pessoa menos tonta na final do programa.