Diva Depressão: Começaram os jogos #BBB16
Pois é divônicos mais um BBB começou, agora é pra valer, e se você perdeu, não perdeu nada. A Diva faz um resumão do que teve de bom (ou não) na décima sexta edição do reality mais detestado do Brasil. S2
E o programa já começou estranho, com os brothers chegando em containers, não tinha jeito melhor de desovar essa gente?
Bom, vamos adiante...
Bialzinho vindo direto da sessão de bronzeamento e nivelou em cheio a cor de cenoura e foi filosofando/apresentando os escolhidos, todos incríveis, felizes, bem-humorados e lindos! Ou seja, tudo mentira. Não dou dois dias pra ver aquela gente contando os podres e enchendo a cara até fazer a mãe passar vergonha no bingo com as amigas.
Até que eu gosto daquele atorzinho da Valdirene, mas e essa tentativa desesperadora de trazer graça pro "BBB"? Amigo Boninho, para que está ugly. Não teve graça, foi forçado, pareceu zorra total, mas sem parecer a Valdirene, enfim. Tenta de novo, vai que ainda dá pra consertar.
Mentiram pra gente, em vez de 12 participantes nós tivemos 13 e o 13º (embora eu tenha fobia deste número) foi o cabelo da Adélia, e ainda ouso falar num 14º que foram este cílios. E para o recalque de plantão, saiba que tem um motivo especial para Adélia ter aparecido assim na estreia, o motivo é: Ela pagou e pode usar, você não.
Já sabemos quem é a Diva da edição, me sinto vingada.
Além de uma Youtuber que eu não conheço mas já fiquei sabendo que faz uns vídeos bem, er... bom... não compatíveis com meu humor. Mas não posso deixar de comentar nas montagens ridículas provavelmente animadas pelo mesmo produtor do Dollynho (your little friend), só não perde para os vídeos da Youtuber, porque pelo menos essas montagens toscas de apresentação com efeitos de Power Point, a gente só foi obrigado a ver na estreia (assim seja).
E já teve prova do líder na estreia. Bial anuncia a prova, o povo já faz cara de coito interrompido, depois com todos no jardim, explica as regras e todos fingem que entenderam, sem novidades. Como de costume a primeira prova é de resistência! No caso maratona de dança, sem resultado a curto prazo ... #cansadasódeolhar
Ainda sobre a prova do líder, onde os próprios participantes escolheram com quem iam dançar, e numa das pistas giratórias ficaram só rapazes (não estão perdendo nada, garanto), Alan, o filósofo, chamou minha atenção porque o “dançar” dele é fingir que tá tocando guitar hero. Sério gente, não deixam tomar o tarja preta antes de entrar no programa? Mal começou e já tá desumano. Vergonha alheia total.
Como toda festa, e podemos dizer que a primeira prova do líder é uma festa afinal tem música, dança e gente pobre passando vergonha, teve também o tiozão pagando de engraçadão que foi o Bial tentando surpreender o público jogando no ar quem seriam os DJs da prova. Depois da piadinha besta e sem graça, a câmera passou para os humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem, como se eles estivessem lá tocando para os confinados. Aham tá, conta a da velha surda agora.
Um plus no programa foi descobrir que o participante Laércio tem fetiche por objetos cortantes e uma coleção de facas, não que eu queira ver sangue ou cabeças rolando, mas acidentes acontecem.
E essa foi a melhor parte do "BBB16" até então, ou seja, seu final, quando começou o programa "Tá No Ar", que por sinal foi engraçadíssimo, valeu a pena ter gastado o tempo que eu estaria lixando o calcanhar, pra poder assistir.
E por enquanto é isso meus amores, só ainda não sei com quem a Juliana se parece, se é com a Wanessa Camargo ou com a Sheila Carvalho, vou tentar descobrir. E vamos ser otimistas porque tudo pode melhorar, sempre tem barraco e revelações de um bêbado na madrugada, nem tudo está perdido para o reality, que como sempre promete muitas novidades, e a Diva vai acompanhar todas, pra podemos comentar do jeitinho que a gente gosta, falando mal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.